quinta-feira, 5 de julho de 2018

Luxury Bahia Principe Ambar vai abrir as portas totalmente renovado em novembro

A rede Bahia Principe Hotels & Resorts, a principal marca de resorts all-inclusive do mundo com propriedades na República Dominicana, México, Jamaica e Espanha, está reformando o Luxury Bahia Principe Ambar Blue, uma das propriedades mais emblemáticas da marca em Punta Cana, na República Dominicana. O hotel frente ao mar, dispõe 528 suítes, e abrirá as portas novamente agora como Luxury Bahia Principe Ambar no mês de novembro.

Situado na praia Bávaro, o Luxury Bahia Principe Ambar será o refúgio ideal só para adultos. O complexo terá 144 suítes swim up, das quais será possível mergulhar em uma das espetaculares piscinas do hotel. Como um oásis logo do lado de fora de cada varanda, os hóspedes estarão a poucos passos de um relaxante mergulho em um ambiente totalmente privativo, cercado dos jardins do resort. A reforma também alterou o antigo esquema de cores do hotel que agora está mais sofisticado e elegante, um novo café servirá produtos assados e bebidas refrescantes. Além disso, todos os apartamentos têm um ambiente moderno e atualizado.

Para garantir a excelente gastronomia do resort, o Luxury Bahia Principe Ambar tem três restaurantes renovados: um restaurante italiano e um restaurante gourmet e uma churrascaria. O restaurante Gourmet, por sua vez, terá uma decoração contemporânea, com uma entrada em forma de pentágono, dourada, oferecendo uma estética cosmopolita. Com um amplo menu de coquetéis e bebidas, o restaurante a la carte garante ainda uma cozinha requintada que vai levar ingredientes e inspiração aos pratos internacionais mais conhecidos.

"A impressionante renovação do Luxury Bahia Principe Ambar chega em um momento emocionante para nossa rede. Além de nossas marcas, que identificam os produtos e as instalações, somos conscientes de que cada cliente encontra felicidade de forma diferente e através de uma experiência única, por isso também classificamos nossos hotéis segundo a experiência que vão permitir a cada um durante as férias”, disse Gustavo Mesa, Gerente Comercial da rede Bahia Principe na América Latina.

Para o gerente, o renovado Luxury Bahia Principe Ambar se mantém dentro da marca de luxo Luxury e da experiência Escape, só para adultos, onde a oferta de diversão, esportes, bebidas e culinária foi planejada para satisfazer a este público, que viaja em casais, com amigos ou com a família com todos acima de 18 anos. “Além disso, é o nosso primeiro hotel com Swim Up Suites, o que para nós é um motivo de orgulho e mostra que estamos seguindo as tendências e as exigências de mercado.”

Os clientes dos hotéis Bahia Principe em Punta Cana também podem desfrutar das novas instalações em que se encontram um bar de esportes (Sports Bar) e um ginásio para hóspedes maiores de 18 anos. Para os apaixonados por esportes, o nova bar conta com mesas na parte interna e externa, várias telas de LED e um extenso menu de bebidas. No novo ginásio do complexo, os hóspedes podem desfrutar de um ambiente moderno, com janelas do chão ao teto e modernos equipamentos de ginástica.

Além disso, o hotel vizinho, o Grand Bahia Principe Aquamarine, será o primeiro Grand só para adultos da cadeia Punta Cana e vai compartilhar as novas instalações exclusivas para maiores de 18 anos, como o Sports Bar e o ginásio com os hotéis Luxury do complexo. Este primeiro Grand só para adultos tem wi-fi grátis 24 horas e os jantares ilimitados nos restaurantes temáticos.

Os hóspedes que reservarem uma temporada no novo Luxury Bahia Principe Ambar terão acesso a grandes benefícios, que incluem serviço de mordomo (sob demanda) e acesso a outras propriedades da rede Bahia Principe no destino, exceto Luxury Bahia Principe Fantasia. Para os adultos que buscam relaxar em alto estilo, o Bahia Spa oferece tratamentos voltados para a busca do equilíbrio da mente e do corpo. E ainda para os que querem outras opções, o exclusivo centro de compras e a vida noturna da marca Bahia Principe Village, combinando sempre cultura e diversão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário