Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
terça-feira, 24 de julho de 2018

PostHeaderIcon Nissan Frontier produzida na Argentina: uma conquista do talento global da Nissan

A Nissan Frontier, que será produzida em Córdoba, na Argentina, é resultado do trabalho em conjunto de várias partes do mundo, e exemplo de um veículo global adaptado às necessidades locais da América Latina. Na preparação para o início da produção na Argentina, a Nissan realizou um rigoroso processo de testes, que reuniu equipes de diferentes lugares da América do Norte. Para os testes de componentes, as avaliações foram realizadas no Nissan Technical Center (NISTEC), em Toluca, México, e no Nissan Technical Center Farmington Hills, em Michigan, Estados Unidos. Já os testes dinâmicos do veículo foram executados em Aguascalientes, México, e no Arizona, Estados Unidos. O projeto de fabricação em solo argentino também incluiu a construção de uma pista de testes em Córdoba, que foi concebida especificamente para a avaliação das picapes.

Somado a isto, fábricas da Nissan em quatro países - Brasil, Espanha, México e Tailândia - contribuíram com informação e conhecimento para o desenvolvimento da Nissan Frontier argentina. Além disso, estudos e pesquisas na Argentina, Brasil, Colômbia, Chile, Paraguai e Peru, com foco nos clientes, concessionárias, e usuários de frota, complementaram a compreensão da Nissan sobre as necessidades específicas da região.

No total, 120 especialistas da Nissan, entre engenheiros, técnicos e pilotos, provenientes da Argentina, Brasil, Espanha, Estados Unidos, Venezuela, França, Japão e México têm sido parte deste processo. O resultado desta colaboração global é uma picape japonesa da mais alta qualidade, durabilidade e confiabilidade, com inspiração local, montada por operários de Córdoba, e com adaptações específicas para a América Latina.

0 comentários:

Postar um comentário