sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Feriado da Independência abre a temporada de primavera no Hotel Glória Caxambu Resort & Convention

A programação do Feriado da Independência abre, oficialmente, a temporada de primavera no Hotel Glória Caxambu Resort & Convention. Localizado no maior complexo hidromineral da América Latina, em Caxambu (MG), o luxuoso Hotel preparou diversos eventos e atividades para proporcionar aos hóspedes um inesquecível final de semana prolongado.

O feriado de 7 de Setembro será marcado por apresentações culturais e musicais, além de contar com monitoria especializada e atividades recreativas para adultos e crianças. “Nossa expectativa para os próximos meses é muito grande. Além do feriado, estamos promovendo uma série de atividades diferenciadas, como a Jornada Vida Integrativa e a Copa de Tênis nos meses de Setembro e Outubro”, destaca o gerente de hospedagem do Hotel, Alexandre Moura.

O Hotel Glória Caxambu Resort & Convention estará com toda estrutura à disposição dos hóspedes para aproveitarem com muito conforto a bucólica Caxambu. O Hotel contará com equipe de recreadores para entreter adultos e crianças, com atividades, brincadeiras, gincanas e muito mais. As crianças terão monitoria especializada, oferecendo atividades nas piscinas, quadras, salas de jogos e cineminha.

Os adultos poderão escolher entre as aulas de hidroginástica nas piscina aquecida, jogos de tabuleiro, bingo ou simplesmente relaxar nos diversos ambientes do hotel, acompanhando apresentações de música ao vivo e as demais atrações. O Hotel Glória Caxambu conta com duas piscinas climatizadas (adulto e infantil), toboágua, playground infantil, espaço kids, quadra poliesportiva oficial e coberta, espaço fitness, pub bar com sinuca oficial, cinema e salão de jogos.

O charmoso hotel também dispõe de um verdadeiro spa, denominado” Espaço Bem-Estar Las Águas”, um local especialmente preparado para momentos de tranquilidade e relaxamento, abrigando saunas a vapor e seca, piscina de contraste com hidromassagem e sala de repouso. Para quem deseja dar um “up” no tratamento, há também as duchas escocesas e vichy, ofurô, massagens relaxantes e estéticas, banheiras de hidromassagem e salão de beleza.

O cardápio do restaurante do Hotel Glória Caxambu é outro ponto que merece destaque. O café da manhã, no sistema de buffet, conta com frutas, pães variados, frios, sucos e muito mais. No almoço e no jantar, a tradicional gastronomia mineira, acompanhada de deliciosos doces e compotas, conquista até os paladares mais exigentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário