quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Palladium Week está de volta com descontos de até 55% para resorts all inclusive no Brasil e no Caribe

Sucesso no primeiro semestre, a Palladium Week está de volta. Criada pelo Palladium Hotel Group, em sua segunda edição, a promoção vai de 22 a 31 de agosto, com descontos que vão até 55% para reservas de hospedagem nos empreendimentos do Grupo no Caribe e 25% no Brasil.

“É um momento que conseguimos satisfazer todos os parceiros com condições de compra imperdíveis que proporcionam volume de vendas e movimentam o trade”, diz Carollina Abud, diretora Comercial no Brasil do Palladium Hotel Group.

Pela ação, as operadoras, que recebem previamente as informações da ação, trabalharam na criação de pacotes e promoções. A estratégia desenvolvida pelo Palladium Hotel Group e disponibilizada para o trade conta com descontos que podem chegar até 55%. Além disso, todos os hotéis Grand Palladium terão duas crianças free (neste caso, quando hospedadas no apartamento de dois adultos pagantes).

“Criamos a Palladium Week para oferecer uma oportunidade única de juntar esforço comercial com ofertas imperdíveis que estarão em destaques em todos os veículos”, informou Fabio Mazini, gerente de Marketing no Brasil do Palladium Hotel Group.

No Brasil, o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, na Bahia, terá 25% de desconto mais duas crianças grátis de janeiro a dezembro de 2019. Já no Caribe, o Grupo tem promoções para o TRS Yucatán Hotel, com descontos de até 45% para viajar de setembro em diante. E para o Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa, os descontos são de até 55% para viajar a partir de setembro. Já no resort só para adultos TRS Coral Hotel, os descontos são de até 60%.

Mais informações sobre a Palladium Week com as operadoras parceiras. A condição é exclusiva para compras com agentes de viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário