segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Personalização e serviços diferenciados atraem hóspedes ao Marriott Executive Apartments São Paulo

Engana-se quem pensa que hotéis long stay beneficiam apenas aqueles que utilizam o local como lar por um longo período. Cada vez mais, os viajantes descobrem as vantagens de se hospedar em um hotel que proporciona aos hóspedes o conforto e a tranquilidade para que se sintam em casa, ao mesmo tempo que disponibilizam serviços e diferenciais que apenas o Marriott Executive Apartments São Paulo, parte da maior rede hoteleira do mundo, pode oferecer.

Confira abaixo os três principais motivos pelos quais você deveria se hospedar no MEA:

- Sua casa longe de casa: A preocupação em fazer com que o hóspede se sinta em casa começa antes mesmo do check-in, com opções para customizar o quarto ao gosto do cliente. O concierge do hotel entra em contato com os futuros hóspedes para entender as necessidades e preferências de cada um. Porta-retratos com fotos pessoais e formas personalizadas de arrumar a cama são alguns dos pontos que os clientes podem optar para tornar a experiência ainda mais pessoal. O hotel oferece ainda uma cesta de boas vindas, com itens como risoto, macarrão, água de coco, sucos, azeite e cookies.

Além disso, todos os apartamentos, sejam os de um, dois ou três quartos, são mobiliados e contam com cozinhas completamente equipadas com fogão, micro-ondas, panelas, pratos e talheres, entre outros utensílios. Para oferecer ainda mais comodidade, alguns apartamentos dispõem de máquina de lavar e secadora nos próprios quartos, internet de alta velocidade e Wi-Fi, piscina, academia, estacionamento, café da manhã no Quench Restaurant & Bar, manutenção e limpeza do apartamento – tudo isso incluso no valor da diária. E para quem não vive sem seus animais de estimação, o hotel também é pet friendly. Tem como ficar melhor?

- Vantagens exclusivas: Seja para estadas de longo ou curto prazo, o Marriott Executive Apartments oferece serviços diferenciados que facilitam a vida de todos os hóspedes. Quer viajar sem precisar carregar diversas malas cheias de roupas? Basta levar algumas peças e utilizar a lavadora e secadora do apartamento, a lavanderia comunitária ou a lavagem a seco com serviço de coleta e entrega que o hotel oferece.

Ainda sem sair da propriedade é possível comprar itens básicos na loja de conveniência, entregar sua lista de compras para que funcionários do MEA adquiram os produtos e abasteçam os armários do apartamento. Para os donos de pets, o MEA oferece auxílio na procura de lojas, produtos e serviços específicos para o seu companheiro.

- Localização privilegiada: Localizado no bairro da Vila Nova Conceição, em São Paulo, o Marriott Executive Apartments oferece fácil acesso aos principais pontos da cidade e bairros importantes, como Itaim Bibi, Faria Lima e Avenida Paulista. O Parque do Ibirapuera, o mais visitado da América Latina, fica a apenas alguns quarteirões de distância do hotel, bem como uma ampla variedade de restaurantes, bares e pontos de interesse na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário