segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Bueno Wines participa da Labace 2018 e firma grandes parcerias para distribuição de vinhos nos voos executivos do Brasil e do mundo


Durante os três dias da Labace 2018, que aconteceu em São Paulo e reuniu as principais empresas de aviação executiva do mundo, a Bueno Wines ofereceu degustações dos principais rótulos além de firmar parcerias com Infraero, Marcia’s Catering, Avantto e Radar Online. As parcerias firmadas durante o evento mostram que o segmento de aviação está cada vez mais exigente e em busca de qualidade e exclusividade. E, assim, com rótulos exclusivos e considerada como uma das melhores vinícolas do Brasil, a Bueno Wines está se firmando como a produtora de vinhos mais desejada e melhor companhia para uma viagem curta, longa ou compartilhada.

Ao longo do evento, todos os visitantes puderam degustar o Bueno Cuvée Prestige, Bueno Paralelo 31, Bellavista Estate Sauvignon Blanc e o Bueno-Cipresso Brunello di Montalcino 2007. “Acredito que nossa qualidade e o sabor especial de cada vinho que oferecemos, é o que torna a Bueno WInes tão desejada por nossos clientes e amigos”, afirma Douglas Delamar, sócio da empresa.

A Bueno Wines foi fundada em 2010 por Galvão Bueno e, atualmente, tem onze rótulos vendidos no Brasil, sendo alguns deles premiados nacional e internacionalmente. Esse ano, a empresa lançou o azeite extra virgem, AZ 0.2, para acompanhar a melhor gastronomia nacional e internacional.

No Brasil a propriedade Bellavista Estate está localizada na Campanha Gaúcha, em Candiota, no Rio Grande do Sul e, na Itália, a produção do vinho fica em Montalcino, na Toscana. A qualidade dos produtos é o diferencial da Bueno. E é atingida entre outros fatores pelo uso de alta tecnologia no trato dos vinhedos e produção.

Os vinhos e os prêmios:

O tinto Bueno Paralelo 31 (Medalha de Ouro no 8º Brazil Wine Challenge), o espumante Bueno Cuvée Prestige Brut (27º lugar na lista dos 100 melhores espumantes pelo “Challenge Internacional Euposia” realizado na Itália), o Bellavista Estate Pinot Noir (Medalha de Ouro no Concurso Mundial Bruxelas-Brasil 2014), o Bellavista Estate Sauvignon Blanc e o Bueno Bellavista Desirée Brut Rosé acumulou dois prêmios: (Medalha de Ouro no II Concurso Ibero-americano de Vinos Espumosos y Efervescents, na Espanha) e Gran Ouro no Brazil Wine Challenge 2018, em Bento Gonçalves/RS. Na linha mais acessível, o VIN, tinto Cabernet Sauvignon, e o VIC, um espumante brut branco. Na Itália são produzidos o Bueno La Valletta, o Sangiovese e o Bueno-Cipresso Brunello di Montalcino. O Bueno-Cipresso Brunello Di Montalcino Riserva 2004 foi eleito como Melhor Tinto de 2014, com 95 pontos, na lista dos TOP 100 da revista Adega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário