terça-feira, 4 de setembro de 2018

Hotel Xcaret México na lista da TIME

Uma boa viagem é determinada pelas experiências que você tem em uma cidade ou país. Acertar no restaurante, visitar lugares imperdíveis, se hospedar em um bom hotel tornam a jornada inesquecível. Pensando nisso, a prestigiada revista americana TIME elegeu os 100 melhores lugares do mundo para se visitar.

A lista é bem variada e vai de monumentos históricos a restaurantes e hotéis, e é claro que tem hotel Trippers Collection na relação! O novíssimo Hotel Xcaret México foi inaugurado em dezembro de 2017, mas já foi considerado bom o bastante para estar na lista. Isso porque o resort localizado na Riviera Maya é considerado um destino em si mesmo por toda a infraestrutura completa que oferece tanto para famílias, como para casais ou grupos de incentivo. O hotel impressiona por sua grandiosidade – são 900 quartos e 11 restaurantes – mas, sem deixar de lado a privacidade, já que não faltam cantinhos ou piscinas mais exclusivas para quem quer tranquilidade. E, também por sua incorporação na natureza, já que tudo foi construído de maneira sustentável e esse é realmente um dos pilares do Hotel Xcaret México que é possível notar por quem visita o espaço. Um dos grandes diferenciais do resort é o sistema All-Fun Inclusive®, em que além de todas as refeições, os hóspedes têm ingressos para todos os 5 parques e as 3 experiências do grupo a disposição. Atividades como caiaque, stand up paddle e tobogãs esperam pelos visitantes de todos os cantos.

E a lista continua com lugares interessantes. Para quem visita Nova York, por exemplo, a revista considera o passeio para Governors Island imperdível. Essa ilha, que fica aproximadamente a um quilometro de Manhattan, já foi base militar e hoje só abre no verão, com intensa programação cultural. Em Pequim, a parada obrigatória é uma livraria: a Tianjin Binhai Library, livraria pública inaugurada em 2017, impressiona pela arquitetura. Suas estantes onduladas abrigam mais de 1,2 milhões de livros. Não por acaso, mais de 1,8 milhões de turistas visitam o local.

O Brasil também está nessa lista e com uma das coisas que temos de melhor: a gastronomia. A TIME indica o BIO, novo restaurante do Chef Alex Atalla em São Paulo, para se deliciar. O estabelecimento segue a tendência health e tem um cardápio vasto, já que funciona desde o café da manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário