quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Resorts Bahia Principe estão com descontos de até 60 %

A rede Bahia Principe Hotels & Resorts está lançando a promoção Descontos da Felicidade, com descontos de até 60 % nos estabelecimentos all-inclusive da República Dominicana, México e Jamaica. Em vários hotéis da rede, a promoção inclui duas crianças grátis.

Os hóspedes podem desfrutar de um serviço de qualidade cinco estrelas e diversas experiências por um valor excepcional. Com a promoção, a rede oferece preços super acessíveis para casais, famílias e grupos. "Os Descontos da Felicidade são pensados para que todas as pessoas possam viver a experiência do Bahia Principe a um preço excepcional. Fomos pioneiros em implementar este tipo de descontos e os resultados têm sido sempre muito bons. Trabalhamos intensamente para oferecer aos hóspedes o melhor valor de mercado", disse Gustavo Mesa, Gerente Comercial da rede Bahia Principe para América Latina.

Os Descontos da Felicidade são válidos para viagens realizadas até 22 de dezembro de 2019, desde que as reservas sejam feitas através de um agente de viagem até o próximo dia 2 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário