domingo, 2 de setembro de 2018

Sony anuncia pré-venda de novo televisor OLED com Acoustic Surface

A Sony Brasil iniciou a pré-venda das TVs da esperada série XBR A8F, composta por aparelhos de 65” e 55”. A maior polegada já está disponível, enquanto a segunda opção tem previsão de chegar ao mercado no dia 3/9. Os modelos, que chegam para atualizar o portfólio OLED da marca no País, possuem a tecnologia Acoustic Surface, que faz com que os dispositivos emitam som a partir da própria tela, sem o uso de alto-falantes.

Com tela OLED composta por mais de 8 milhões de pixels auto iluminados, a linha XBR A8F gera imagens com altíssimo contraste. Graças a isso, o preto é mais profundo, as cores são mais naturais e, os movimentos, ainda mais suaves. Tudo isso, suportado pelo exclusivo processador X1 Extreme, único processador de 14 bits com 16 vezes mais cores do que o padrão HDR.

“O consumidor brasileiro tem se mostrado um grande amante de tecnologia e, por isso, seguimos investindo em produtos premium que sejam capazes de proporcionar experiências cada vez melhores aos usuários”, explica Marcelo Gonçalves, gerente de Marketing e Comunicação da Sony Brasil. “Com esse propósito, decidimos trazer nossa mais nova TV OLED para o mercado local”, adiciona.

Em comparação com a série anterior, XBR A1E, a XBR A8F teve o seu design renovado e agora está ainda mais fina. Em breve, a linha contará com uma atualização para o Android 8.0 - OREO, que possibilita suporte ao Google Assistant.

Outro modelo inédito no Brasil

Além da nova série OLED, a Sony também confirma a disponibilidade de outra TV anunciada em maio deste ano, durante a coletiva anual da marca. É o caso da X755F, que traz aparelhos de 65”, 55” e 49” e serve como opção para quem busca o primeiro televisor com sistema operacional Android. Ela oferece resolução 4K HDR e a tecnologia 4K X-Reality PRO, capaz de corrigir as falhas da imagem garantindo a máxima qualidade no processo de upscalling de qualquer conteúdo. O aparelho também pode ser encontrado na loja Sony oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário