Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
terça-feira, 11 de setembro de 2018

PostHeaderIcon Tradicional Feijoadíssima do Maksoud Plaza agora também às quartas-feiras


Quando se fala em culinária brasileira é inegável que a feijoada se destaca com um dos pratos mais tradicionais do país. Entre os paulistanos, os dias oficiais para degustar essa receita centenária são as quartas-feiras e os sábados. E como tradição é uma das suas essências, o Maksoud Plaza não poderia deixar de contemplar essa iguaria em seu cardápio.

A desejada Feijoadíssima do restaurante 150 Maksoud servida aos sábados já faz parte do roteiro gastronômico da capital aos finais de semana. Mas, devido ao sucesso e grande procura dos hóspedes e das pessoas que estão próximas ou trabalham na região da avenida Paulista, em São Paulo, a partir de agora a feijoada também é servida às quartas-feiras em sua versão light.

O grande buffet de feijoada está à disposição dos clientes com as deliciosas seleções de feijão preto, paio, calabresa defumada, carne seca, costelinha de porco e bisteca. Para acompanhar, dando ainda mais sabor ao prato, o restaurante oferece arroz branco, farofa da casa, couve na manteiga, mandioca assada, banana panko, legumes no vapor e caldinho de feijão.

Além disso, há oito tipos de salada, opções de frios e pães que completam o almoço. Para sobremesa, o menu contempla uma seleção de doces caseiros como pudim, manjar, cocada branca e queimada, compotas de frutas, quindim e frutas da estação.

Já aos sábados, momento ideal para relaxar, descontrair e desfrutar dos sabores da cidade com a família e os amigos, a Feijoadíssima é completa com feijão preto, carne seca, costelinha, paio, linguiça, com diversas opções de guarnições como arroz branco e carreteiro, farofa, couve, bistequinha, linguiça, mandioca frita, torresmo e banana à milanesa. Para sobremesa, doces caseiros e frutas da estação, além de dois tipos de batidas para saborear.

O restaurante carrega a missão de fazer jus ao legado deixado pelos restaurantes que fizeram história no hotel. Para isso, mantém intacto o alto padrão de seus serviços e oferece o melhor da gastronomia contemporânea. Para os amantes de vinho, há uma carta com rótulos selecionados e diversas opções de drinques.

0 comentários:

Postar um comentário