segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Triumph expõe duas motos no Aeroporto de Congonhas


A Triumph deu início no dia 1º de setembro a mais uma ação de marketing importante para aumentar a visibilidade marca diante de diversos públicos: a exposição de duas motocicletas na Sala de Embarque do Aeroporto de Congonhas, um dos mais importantes e movimentados do País, por onde passam, mensalmente, cerca de 2 milhões de passageiros, entre empresários, políticos, executivos, artistas, empreendedores e profissionais liberais. “Trata-se de um público qualificado, com grande capacidade de compra e poder de influenciar as demais pessoas com quem convivem em seus círculos", explica André Molnár, gerente de Marketing da Triumph no Brasil. Os modelos expostos em Congonhas são a Tiger 800 XCx e a clássica Boneville T100 Black, ambos lançados recentemente no mercado brasileiro. “Acreditamos que está ação vai gerar notoriedade não só para estes dois modelos, mas para toda a marca”, acrescenta o executivo.

Sobre a Tiger 800

A Tiger 800 é uma das motos mais amadas, elogiadas e premiadas pela crítica internacional. Esta nova geração que incorpora todo o espírito característico da Tiger e leva sua capacidade para outro nível. A Triumph direcionou as melhorias da nova Tiger 800 especificamente para a tecnologia, o conforto e o estilo, junto com a introdução de um motor de última geração que maximiza ainda mais a experiência do piloto. O novo modelo recebeu, por exemplo, atualizações importantes na sua capacidade off-road e no conforto em qualquer tipo de piso. Seu motor tricilíndrico de última geração, com 800 cc, confere agora mais potência imediata e um pico de potência de 95 cv. Seu escapamento ficou mais leve e teve o seu fluxo aprimorado, ganhando nova e empolgante sonoridade, mais esportiva. A linha ganhou uma nova relação de marchas que oferece uma primeira marcha mais curta para aumentar a tração off-road e a resposta de baixa velocidade em todas as estradas e oferecer uma aceleração mais imediata que dá ao piloto uma sensação verdadeiramente emocionante. A motocicleta também ganhou um novo modo de pilotagem, o “Off-Road Pro”, voltado para motociclistas mais experientes na condução fora-de-estrada, com até seis opções de modos de pilotagem diferentes.

Sobre a Bonneville T100 Black

O modelo reúne a personalidade icônica da Bonneville, estilo atemporal inspirado nas Bonneville de 1959, muita tecnologia de ponta, acabamento sofisticado e mais de 150 acessórios para o cliente customizar sua motocicleta, do seu jeito, na própria Concessionária. A Bonneville T100 Black conta com uma riqueza de acabamentos de inspiração clássica impressionantes, incluindo diversos componentes inteiramente pretos, como aros das rodas, seu escapamento duplo peashooter e a tampa do motor. O resultado é um visual verdadeiramente único. Um dos destaques tecnológicos do modelo é a sua nova configuração de chassi e suspensão, que melhora significativamente os níveis de conforto do piloto, proporcionando uma melhor experiência geral de pilotagem, seja para longas viagens, para o uso diário ou com garupa. O modelo também é mais fácil de pilotar do que a T120, graças ao seu peso menor, e também apresenta entre-eixos mais curto do que a antiga T100. A moto é equipada com o moderno motor Bonneville de 900 cc, que proporciona mais torque, maior economia de combustível e um som incrível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário