Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
sexta-feira, 12 de outubro de 2018

PostHeaderIcon Maitei Hotel, de Arraial D’Ajuda, concorre a prêmio de excelência Condé Nast Johansens

O Maitei Hotel, localizado em uma das mais belas praias do litoral baiano, acaba de ser indicado ao prêmio de excelência da editora Condé Nast Johansens, especializada no segmento de luxo. O empreendimento de Arraial D’Ajuda (BA) concorre na categoria “Best Luxury Value”, das Américas Central e do Sul, ao lado de outros dois hotéis, sendo um da Colômbia e outro de Belize.

De acordo com os jornalistas da editora, as “duras decisões” que os hóspedes do Maitei devem tomar diariamente são se o relax acontece em uma rede no deque privativo de seu apartamento, à beira da piscina ou em uma cadeira na praia. Eles também sinalizam que há uma infinidade de atividades à disposição, como observação de baleias e mergulho.

“Essa é a coisa fabulosa sobre o Maitei: você pode ser tão ativo ou preguiçoso quanto quiser, porque tudo é tão relaxado, desde o cenário sereno ao lado da encosta verde acima da praia até a vibração descontraída, mas totalmente atenta, dos funcionários”, descreve o site do prêmio.

O hotel tem um design natural e luxuoso, que inclui pedras, madeira, tons suaves, janelas do chão ao teto e terraços com vistas imperdíveis. E os quartos são grandes e arejados, com arte local e banheiras de hidromassagem que foram feitas para um champanhe ao pôr do sol. Já o terraço virado para o oceano é um lugar fabuloso e romântico para coquetéis antes do jantar.

0 comentários:

Postar um comentário