Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
segunda-feira, 8 de outubro de 2018

PostHeaderIcon Pousada Porto Mare no Feriado de 12 de outubro em Maresias com Festival da Primavera

No feriado de 12 de outubro, a praia de Maresias em São Sebastião (SP) vai estar ainda mais animada com o Festival da Primavera. Ao longo de cinco dias acontecem shows, cinema ao vivo, oficinas de arte e sustentabilidade e feira de arte com artistas locais. Os visitantes vão poder curtir ainda gratuitamente da área kids e do espaço pet. O Festival da Primavera acontece de 11 a 15 de outubro, das 15 h à meia-noite, na Arena Maresias (avenida Francisco Loup, 1131).

Para curtir o festival e as demais atrações de Maresias no feriado, uma boa dica de hospedagem é a Pousada Porto Mare. O pacote de 11 a 14 de outubro está com preços variando a partir R$ 1.360 o casal com café da manhã e jantar todos os dias (sistema de bufê com pratos quentes, frios e sobremesa). Uma criança até 5 anos, no mesmo apartamento dos pais, não paga.

Para quem ainda não conhece, na Pousada Porto Mare, todas as unidades de hospedagem possuem 20 metros quadrados de área, oferecem varanda, ar condicionado, frigobar, cofre, televisor com canais de assinatura e DVD player. As suítes máster são equipadas ainda com banheira Jacuzzi. A pousada oferece wi-fi gratuito em todos os ambientes, suítes adaptadas e ainda é pet-friendly.

Na parte de lazer, a Pousada Porto Mare possui com piscina com sauna integrada, bar, restaurante, playground e um bom acervo de filmes, livros, jogos de tabuleiro e jogos eletrônicos. Cadeiras e guarda-sóis estão à disposição dos hóspedes para levar para a praia.

Para quem ainda não conhece, Maresias tem 4 km de extensão e em uma ponta está o Canto do Moreira, lugar perfeito para apreciar o pôr do sol, sentado nas pedras. Na outra ponta, deságua o Rio da Barra, criando um ambiente perfeito para famílias, com piscinas naturais. Outra possibilidade para curtir a bela paisagem da região é percorrer trilhas, como a que leva a Paúba. Pouca gente sabe mas é possível, por exemplo, seguir caminhando da praia de Maresias até a praia de Paúba. Apenas um morro separa as duas praias e o acesso a pé é feito por uma trilha de baixo nível de dificuldade e extensão de 2 km.

Outros passeios na região são a visita a praia de Calhetas, praticamente deserta, com mirante, piscinas naturais e outros encantos. Ou ainda a trilha que leva à Cachoeira da Pedra Lisa, em Boiçucanga, a poucos minutos de Maresias.

0 comentários:

Postar um comentário