quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Primeiro Wyndham Grand da Cidade do México está localizado no cosmopolita Corredor Cultural Roma - Condesa



Continuando seu desenvolvimento na América Latina e no Caribe, a Wyndham Hotels & Resorts, a maior empresa de franquias de hotéis do mundo, anuncia a abertura do Wyndham Grand La Condesa Cidade do México, que acontecerá em 2019. Esse é o primeiro Wyndham Grand Hotel no México e será administrado pela Wyndham Hotels & Resorts Managment Company, que já gerencia mais de 400 empreendimentos em todo o mundo.





Wyndham Grand é uma marca global, com forte posicionamento no segmento contemporâneo de alto padrão, e presença na América do Norte, Europa e Ásia, em cidades como Atenas, Chicago, Istambul, Orlando, Salzburgo, Doha, Xangai, Phuket, entre outros.

Com 400 quartos, o novo hotel Wyndham Grand La Condesa Cidade do México ficará localizado no Conjunto Aristos, no corredor Roma - Condesa, uma área com ar cosmopolita, de intensa vida noturna e gastronomia diversificada, tendo mais de 450 restaurantes. O local ainda é conhecido pela vasta oferta cultural, galerias, lojas de grife e marcas renomadas, entre outros.

Outra característica positiva é que essa área da cidade tem mais de 1.500 edifícios classificados como patrimônio histórico. Sendo assim, o projeto do hotel pretende conservar essa atmosfera, oferecendo um produto de luxo contemporâneo que é pensado para ser a melhor opção para quem viaja a negócios ou para aqueles que procuram aproveitar um fim de semana na Cidade do México. O design e a arquitetura estarão presentes em cada ambiente do hotel, os quais, combinados com serviço e gastronomia impecáveis, garantirão aos hóspedes uma experiência única e exclusiva. Inclusive, a estrutura de gastronomia tem um destaque à parte, já que contará com dois restaurantes exclusivos, um bar lounge no pátio, um restaurante com serviço completo, um Club Bar e dois Sky Lounges.

O hotel também oferecerá um centro de bem-estar e uma piscina ao ar livre, além de espaço para reuniões de 1.500 m2, incluindo um grande salão, quatro grandes salas de reunião e oito salas menores, ambos equipados com tecnologia de ponta.

Alejandro Moreno, presidente e diretor geral para a América Latina e Caribe da Wyndham Hotels & Resorts, disse que “de acordo com as pesquisas da OMT (Organização Mundial do Turismo), o México ocupa o sexto lugar em recepção de turistas internacionais, com 39,3 milhões em 2017, um recorde histórico, 4,2 milhões a mais que o ano anterior, representando um aumento de 11,96% e mantendo o país entre aqueles de visita obrigatória. Estamos muito entusiasmados com o novo hotel Wyndham Grand La Condesa Cidade de México. A marca Wyndham Grand representa o luxo acessível que busca o viajante de hoje, a combinação de design, serviço boutique e conforto, localizado em um bairro que tem tudo: gastronomia, arte, música e design vanguardista.”

Marcos Sacal, diretor geral da Murano, uma das principais incorporadoras do México, fala sobre a responsabilidade do projeto. “Nos emociona muito desenvolver o que será, sem dúvida, o melhor hotel de Roma-Condesa. Estamos confiantes de que o projeto será um sucesso, pois vem satisfazer a demanda de quartos na região, tanto para negócios como para lazer aos fins de semana, localizados no coração da área mais bonita, atraente, dinâmica, vibrante e histórica, em um dos edifícios mais belos e emblemáticos da Cidade do México, o Conjunto Aristos.”

Ainda de acordo com Sacal, esse novo projeto gerará mais de 700 empregos diretos e mais de 5 mil empregos indiretos que, inclusive, apoiarão a reativação da zona que foi afetada pelo terremoto, em setembro do ano passado. “Este projeto representa um marco para a Murano e consolida o crescimento do grupo no setor hoteleiro, depois de nossos projetos residenciais bem-sucedidos em Ixtapa, Acapulco, Vallarta, Cancun e Baja California”, finaliza.

Léon Péres, diretor geral da GFG Securities, membro da Autoridade Reguladora da indústria Financeira, também comemora o novo negócio. “Estamos muito satisfeitos com o serviço prestado a nosso cliente. Conseguimos levar o primeiro Wyndham Grand para o México, que representa um dos projetos hoteleiros mais importantes e relevantes da Cidade do México para este ano.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário