sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Programação de Dia das Crianças é destaque dos hotéis da rede Marriott


Com o objetivo de comemorar o Dia das Crianças, feriado que acontece entre os dias 11 e 14 de outubro, os hotéis da rede Marriott montaram uma programação especial para os pequenos. O destaque fica por conta das marcas Sheraton e Renaissance, com unidades nas regiões sul, sudeste e nordeste do país.

Em São Paulo, o Renaissance São Paulo Hotel, localizado no bairro dos Jardins, resolveu diversificar e vai preparar um dia de spa para as crianças: o Mini Day Spa Kids, no conhecido The Spa at Renaissance, que oferece tratamentos naturais e veganos. Massagens relaxantes, máscara facial orgânica, manicure e lanches saudáveis no restaurante Bytes fazem parte do pacote – tudo com o maior cuidado para se adaptar aos pequenos.

No Rio de Janeiro, o Sheraton Grand Rio, no Leblon, servirá um brunch especial no dia 14 de outubro, um domingo. É uma oportunidade para pais, mães, filhos e toda família, mesmo sem estar hospedados no hotel, de aproveitar o restante do final de semana com um espaço dedicado ao público infantil: além das mesas para os adultos, alguns lugares estarão especialmente reservados para as crianças com doces, hot dogs, hambúrgueres, pizzas, fritas e nuggets.

Também no Sheraton, mas de Porto Alegre, a ação é social e voltada para quem mais precisa. Entre os dias 1 e 15 de outubro, a unidade implantará uma tarifa solidária. Ao levar um brinquedo novo ou usado para doação, os hóspedes terão direito a um welcome drink, além de um late check-out até as 18h sem custo adicional.

No Sheraton Reserva do Paiva, no Recife, a diversão começa no dia 11, quinta-feira. Para os adultos, um cardápio especial, oferecido todos os dias no Lobby Bar. Para completar, música ao vivo e DJ. No Beach Club, a noite será de samba e música eletrônica. Enquanto isso, as crianças poderão aproveitar brincadeiras aquáticas ao ar livre, gincanas, recreação e oficinas de incentivo para a prática gastronômica com criação de cupcakes e biscoitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário