Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
segunda-feira, 1 de outubro de 2018

PostHeaderIcon Temporada de neve em Crans Montana, na Suíça, tem glamour e ótima infraestrutura

Que a Europa esbanja charme e requinte, ninguém discorda. Em qualquer período do ano é possível encontrar programas, destinos, sabores e sensações únicas em seus diversos países. Mas não há como negar que o inverno traz novas cores e uma atmosfera toda especial. Isso é ainda mais nítido em Crans Montana, pequena cidade da Suíça que se transforma em um dos principais polos turísticos do Continente na estação mais fria do ano. Este famoso resort invernal é um paraíso para famílias. São mais de 40 pistas distribuídas em 140 km para todos os níveis de esquiadores e snowboarders e 24 meios de elevação, além de escola de esqui, serviço de heliski, esqui noturno e um Snow Park com halfpipe e obstáculos. Para crianças há trenós e boias para escorregar na neve e o Jardin Des Neiges, com instrutores qualificados para aulas e muitas atividades divertidas.

A gastronomia, tanto na cidade quanto em seus hotéis e na própria estação de esqui, é primorosa, e o après ski é animadíssimo. O agito acontece principalmente nos bares Le 66 e Seven e nos restaurantes Cry d’Er Club d’Altitude e Zerodix.

Para completar, a oferta hoteleira é encantadora. Destaque para o Guarda Golf Hotel & Residences, ideal para quem busca experiências únicas e diferenciadas, incluindo atendimento em português da proprietária do hotel, a brasileira Nati Felli, e também do concierge de esqui. O empreendimento garante a seus hóspedes serviços exclusivos, como a responsabilidade de providenciar os esqui passes, reservar lugares nos restaurantes mais procurados, oferecer instrutores bem treinados para acompanhar os que sentirem necessidade e até aquecer as botas após um dia inteiro no gelo. Além disso, oferece traslados entre o hotel e os meios de elevação e a outros locais da cidade, sem custo adicional.

O Guarda Golf possui 24 apartamentos delicadamente decorados e com vistas de tirar o fôlego, 7 novos apartamentos-suíte completos com três suítes cada, sala de estar e de jantar e cozinha, dois restaurantes, sendo um de culinária japonesa - o Mizuki by Kakinuma -, cinema privé, sala de jogos para adultos e sala de brinquedos, Cigar lounge, spa, piscina coberta, saunas e uma área interna para que a prática de golfe também seja uma opção nos dias mais frios. Tudo para que cada estada seja marcante e memorável. A temporada de inverno 2018/2019 do hotel vai de 14 de dezembro a 23 de março.

A cidade de Crans Montana fica a apenas 189 km ou 2h30 de Genebra, também na Suíça, e é frequentemente combinada pelos brasileiros com Paris ou Milão, destinos em que há maior frequência de voos a partir de São Paulo ou Rio de Janeiro. Na Cidade Luz, as dicas de hospedagem são o charmoso Le Cinq Codet e o clássico, refinadíssimo e discreto Le Burgundy, outra joia da capital francesa. E em Milão, onde o acesso para Crans-Montana também pode ser de carro ou trem, em aproximadamente três horas de deslocamento, o sofisticado e glamoroso Palazzo Parigi é a opção certa para combinar com as férias de neve.

0 comentários:

Postar um comentário