domingo, 18 de novembro de 2018

RCI anuncia afiliação do primeiro complexo hoteleiro Hard Rock Hotel no Brasil


A RCI Brasil, empresa de intercâmbio de férias, anuncia a afiliação, no mercado nacional, do primeiro empreendimento Hard Rock Hotel no Brasil. A parceria entre as empresas propõe ao sócio a oportunidade de viajar pelos 4.300 empreendimentos que a RCI oferece em seu diretório mundial.


Com lançamento previsto para 2.020, o Hard Rock Hotel Fortaleza contará com 227 quartos e 174 unidades residenciais. “Ter um empreendimento com características tão peculiares no Brasil pode e deve incentivar projetos diferenciados e quem ganha com isso é próprio sócio RCI, que poderá usufruir de empreendimentos com alta qualidade nos em serviços oferecidos”, diz Fabiana Leite, líder de Operações da RCI Brasil.

A executiva também destaca que, a inclusão do Hard Rock Hotel & Resort Fortaleza dentre os empreendimentos afiliados da RCI Brasil é resultado direto de um importante trabalho que vem sendo desenvolvido pela empresa no mercado nacional, contribuindo, além da geração de novos negócios para a RCI e seus parceiros, como também para a difusão desta modalidade para os players da indústria e para o consumidor final. “As conquistas que somamos são fruto do empenho e dedicação de nossa equipe na constante busca por melhores resultados dos nossos parceiros”, ressalta.

O empreendimento terá sua comercialização a partir do modelo de fração imobiliária. Cada apartamento é vendido com escritura individual, com no mínimo duas semanas de uso. Dessa forma, o comprador paga apenas o valor proporcional ao tempo de utilização que desejar.

Além dos serviços de hospedagem, o empreendimento permite ao proprietário da fração usufruir dos equipamentos na praia, pacote completo com duas piscinas, Spa, Roxity Kids Club, Teens Club, cinco restaurantes com padrão internacional e área para prática de esportes radicais e náuticos. “A principal vantagem deste tipo de empreendimento fracionado é a flexibilização do uso e a possibilidade de intercambiar semanas em diversos destinos do mundo”, diz Samuel Sicchierolli, CEO da Venture Capital Investimentos (VCI), empresa responsável pela incorporação do projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário