terça-feira, 20 de novembro de 2018

Vendas do LADA XRAY Cross têm início

LADA XRAY Cross é um novo modelo da família LADA XRAY. O carro é criado para dar liberdade para fazer novas descobertas. Proporciona a oportunidade de desafiar as aventuras inesperadas. Uma reflexão de mudanças positivas, sendo feita na gama de modelos e na marca LADA, causou a necessidade de atualizar o estilo de comunicação. É por isso que o início de vendas do simbólico para o carro da marca LADA XRAY Cross é acompanhado com a nova tonalidade e o slogan de lançamento: “LADA. Novos horizontes".

A série LADA XRAY Cross foi exibida no MIAS-2018. O carro é construído com atributos claros de SUV, desde o design até a técnica, para oferecer não apenas aparência moderna e bom manuseio, mas também altas habilidades de Cross Over. O status especial e as capacidades off-road do LADA XRAY Cross são destacados com seu design. O kit plástico desenvolvido não só protege o esmalte do corpo, mas também cria um design brutal e dinâmico. A altura do solo do carro atingiu um recorde de 215 mm LADA. A roda estendida e as jantes de 17 polegadas especialmente desenvolvidas com pneus Continental também contribuíram para o estilo de carro brutal e confiante. Ajuste especial da unidade de potência e de ESC são desenvolvidos para LADA XRAY. Seletor especial LADA Ride Select no painel de instrumentos permite ativar o modo de operação do chassi para superar a neve, areia e lama, bem como o modo de esportes para uma condução segura e dinâmica. A atenção especial do desenvolvimento do LADA XRAY Cross foi dada à ergonomia. O crossover é caracterizado volante aquecido, alcance volante ajustável, bancos dianteiros com apoio lateral. A dobra traseira do banco do passageiro dianteiro e o encosto traseiro formam uma superfície plana para aumentar a funcionalidade.

O LADA XRAY Cross é produzido em três níveis de acabamento - Classic, Comfort e Luxe, para os quais estão disponíveis dois pacotes opcionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário