domingo, 18 de novembro de 2018

Visitante tem diversas opções no último dia do Salão do Automóvel de São Paulo


A 30ª edição do Salão do Automóvel de São Paulo, maior evento automobilístico da América Latina, entra em sua reta final neste domingo (18). A maior edição da história do evento terá, ao seu final, mais de 1200 horas de atividades interativas e experiências únicas. O público ainda pode ver de perto o que as 29 montadoras participantes levaram ao evento: Audi, BMW, CAOA Chery, Chevrolet, Chrysler, Dodge, Ferrari, Fiat, Ford, Honda, Hyundai, Jeep, KIA, Lamborghini, Lexus, Lifan, Maserati, Mercedes-Benz, Mini, Mitsubishi, Nissan, Porsche, Renault, Rolls Royce, Subaru, Suzuki, Toyota, Troller e Volkswagen.

Nestas últimas horas de atração o visitante poderá aproveitar toda a estrutura localizada no São Paulo Expo além de utilizar os serviços desta edição que vão além dos motores como: palestras de inovação, estúdio de tatuagem, karaokê, shows, incríveis experiências de realidade virtual, entre outros.

Ao meio dia, a iniciativa inédita New Mobility proporciona uma conversa sobre o futuro do automóvel. Já às 15h os participantes falarão do Brasil que dá certo com ideias criativas e inovadoras sobre o setor. A atração conta com um espaço único e completo destinado às discussões e apresentações de novas tecnologias como automóveis elétricos, híbridos, conectados, autônomos, Smart Cities e serviços de compartilhamento.

Para encantar os apaixonados por velocidade, o Salão do Automóvel conta com 23 mil m² de pistas de test drives e o maior test drive de carros elétricos e híbridos do Brasil. Recorde absoluto entre as edições do evento. Na experiência é possível sentir o prazer e a emoção de acelerar em uma reta, testar frenagem, dirigibilidade, agilidade e a ergonomia dos modelos.

O evento conta ainda com o Dream Lounge, espaço que abriga 11 super máquinas (Alfa Romeo 4C Launch Edition, Audi R8 Coupe, BMW Série 7, Ferrari California T, Lexus LC500h, Maserati Levante, Maserati Quattroporte, Nissan GT-R, Lamborghini Aventador, Rolls Royce Ghost e Shelby Cobra) e motos escolhidas minuciosamente pelas montadoras premium que participam do evento. Para o visitante do último dia de evento as montadoras trazem suas experiências inovadoras como óculos de realidade virtual, simuladores, plataformas de streaming, parcerias com festivais de músicas como Lollapalooza e Rock in Rio, videogames, estúdio para interação com redes sociais.

Ingressos para todos os públicos - Os ingressos estão disponíveis para compra no site www.salaodoautomovel.com.br ou na bilheteria do São Paulo Expo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário