terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Pioneer lança novo CD Player da linha de Flashing Light

A Pioneer do Brasil anuncia o lançamento do DEH-X500BR, novo CD Player que se destaca pela função Flashing Light, pela qual o condutor pode comandar os efeitos de luzes dentro do seu veículo. Somado ao recurso mixtrax, que possibilita a aplicação de efeitos de DJ entre as músicas, o lançamento proporciona ao cliente uma experiência de áudio única. O novo som da Pioneer possui outros recursos já presentes nos equipamentos da marca, como a conexão via Bluetooth, que possibilita receber e fazer ligações sem tirar as mãos do volante, além de aproveitar todas as outras funcionalidades que o CD Player oferece.

Com o DEH-X500BR é possível ouvir músicas através de CD, pendrive ou pelo smartphone. Ele ainda possui 2 saídas RCA (para falante frontal + traseiro ou falante frontal+ subwoofer) e entrada para controle remoto com fio.

Conte também com o aplicativo Pioneer Smart Sync (disponível para Android e iPhone) para deixar o DEH-X500BR a sua cara. Você pode personalizar as configurações do som, pelo equalizador gráfico de 31-bandas, ajustar o alinhamento de tempo e o reforçador de graves, usar o efeito de simulação de som "Ao Vivo" e personalizar também a cor de iluminação do seu rádio, do jeito que melhor combina com você.

Baixe já o Pioneer Smart Sync e amplie os recursos do seu DEH-X500BR!

Especificações Principais: CD Player; Ligações Hands-Free e Streaming de Áudio; Entrada USB frontal; Interface para Android™ (USB); Interface para iPhone (USB/BT); Compatível com aplicativo Pioneer Smart Sync; MIXTRAX; Flashing Lights (Efeitos de Iluminação); Dynamic Bass Enhancer (Graves Super Potentes); Equalizador Gráfico 13-bandas / Equalizador Gráfico 31-bandas (Pioneer Smart Sync); Entrada para Controle de Volante; Função Karaoke (Vocal Cancel).

Preço sugerido: R$ 599,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário