segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort traz ofertas para fevereiro

Foz do Iguaçu é um destino internacionalmente procurado pelas belezas das Cataratas do Iguaçu, local eleito como uma das Sete Novas Maravilhas da Natureza. É nesta cidade que fica o Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort e para o mês de fevereiro os pacotes estão mais que especiais. É uma excelente oportunidade para aproveitar o conforto, a qualidade e a variedade da Rede Bourbon que possui 55 anos de mercado.

As tarifas estão a partir de R$ 499 (apartamento single) e R$ 757 (apartamento duplo), cortesia para duas crianças de até onze anos com café da manhã e jantar no restaurante com água, sucos e refrigerantes durante as refeições. As vagas são limitadas.

O Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort possui parceria exclusiva com a Maurício de Sousa Produções. É diversão para todas as idades com espaços temáticos da Turma da Mônica e a presença dos personagens aos finais de semana. Confira a agenda completa. Na estrutura de lazer se destaca o Sports Park com diversas atrações radicais como parede de escalada, tirolesa, quadra de areia, arco e flecha, campo de futebol Society e footnooker. Para garantir a reserva basta acessar o site Bourbon, central de reservas e departamentos de reservas do hotel.

A apenas 12 km do Parque Nacional do Iguaçu – eleita uma das Sete Novas Maravilhas da Natureza – e a 10 km do Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu, o Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort ocupa uma área total de 245 mil m². Oferece completa estrutura para lazer e eventos em perfeita harmonia com a natureza exuberante da região.

Excelentes localizações, estruturas de lazer completas, quartos confortáveis, gastronomia de alto padrão, contato com a natureza e a exclusiva parceria com a Maurício de Sousa Ao Vivo, são só alguns destaques dos Resorts Bourbon. Em Foz do Iguaçu, o Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort conta com 311 apartamentos de seis diferentes categorias (Superior, Premier, Premier Plus, Suíte Júnior, Suíte Classic, Suíte Iguazu). Para os amantes da boa gastronomia nacional e internacional o Resort possui cinco diferentes opções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário