sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Copa Airlines adiciona Suriname à sua rede de destinos


A Copa Airlines anunciou o início das operações em Paramaribo, capital do Suriname, a partir do dia 6 de julho, com duas frequências semanais. Desta forma, o país sul-americano se tornará o 81º destino que a companhia aérea conecta com o resto do continente por meio do seu Centro de Conexões das Américas, localizado no Aeroporto Internacional de Tocumen na Cidade do Panamá.

"Temos o prazer de anunciar este voo direto para Paramaribo, uma cidade que se beneficiará da conectividade oferecida pela nossa extensa rede de destinos, permitindo o acesso a outros 32 países no continente. Estamos confiantes de que esta nova rota, que terá início a partir de 6 de julho deste ano, e promoverá maiores oportunidades de investimento comercial e turístico neste país interessante e atraente", disse Pedro Heilbron, CEO da Copa Airlines.

Assim que os voos entre Cidade do Panamá e Paramaribo começarem, o Suriname estará conectado de maneira rápida e eficiente a outros 32 países da América do Norte, Central e do Sul e do Caribe por meio do Centro de Conexões das Américas, o hub com mais voos na região, que oferece aos passageiros tempos de conexão mais curtos, a possibilidade de completar seus voos sem a necessidade de procedimentos alfandegários ou de imigração e sua bagagem registrada até o seu destino final.

“Estamos muito orgulhosos em afirmar que os esforços do nosso time, da equipe da Copa e dos especialistas em desenvolvimento de rotas, finalmente permitiram incluir o PBM à rede da Copa Airlines. Essa nova rota aproxima o Suriname do resto das Américas, o que contribui para nossa visão estratégica para atingir um milhão de passageiros em 2033. Convidamos todas as pessoas das Américas a visitar nosso belo país com sua natureza intocada, no qual os visitantes podem saborear uma grande variação de culturas. Desejamos à Copa Airlines muitos voos seguros e esperamos crescer como parceiros”, disse Vijay Chotkan, CEO da Airport Management, operadora do Aeroporto Internacional J. A. Pengel.

Paramaribo é a capital do Suriname, localizada no norte do país, no Oceano Atlântico e com uma população de aproximadamente 260 mil habitantes. Com uma arquitetura influenciada pelas culturas britânica e holandesa, Paramaribo é uma cidade animada com uma mistura étnica fascinante, que oferece aos seus visitantes atrações como passeios ao longo do rio Suriname, bem como passeios em seu famoso centro histórico, considerado pela UNESCO como Patrimônio da Humanidade, que, além de atrair milhares de turistas todos os anos, reflete uma vila colonial holandesa composta por uma variedade de edifícios coloniais e religiosos dos séculos XVII e XVIII.

O voo CM318 da Copa Airlines funcionará inicialmente com duas frequências semanais às quartas e sábados, com partida às 9h17 do Panamá (horário local) e chegando no Aeroporto Internacional Johan Adolf Pengel às 15h45 (horário local). O voo de volta, CM319, partirá do mesmo dia de Paramaribo às 17h52, chegando ao Panamá às 20h28 (horário local). A rota será operada por um Boeing 737-700 com capacidade para 12 passageiros na Classe Executiva e 112 na cabine principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário