Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
domingo, 27 de janeiro de 2019

PostHeaderIcon Quatro motivos para visitar o Valle Nevado durante o verão


Há 31 anos estabelecido como a maior e melhor estação de ski e snowboard da América do Sul, o Valle Nevado também é um destino certeiro para aproveitar as belezas naturais da Cordilheira dos Andes durante o verão chileno quando, geralmente, não há neve. Confira quatro motivos para incluir o Valle Nevado na sua próxima visita ao Chile:



1 – Passeio alternativo - O Valle Nevado fica a apenas 1h30 de Santiago, sendo perfeito para passeios fora da cidade quando você tiver conhecido as principais atrações da capital. A estrada que conduz ao complexo tem 60 curvas e, sem a neve, é possível apreciar melhor a beleza das formações rochosas e do relevo único da região.

2- Conhecer a flora e fauna andinas -Durante esse tour, vale dar paradas estratégicas ao longo do caminho para observar a paisagem, fauna e flora locais. Entre as plantas mais comuns estão árvores, urtigas, boldos e lírios, por exemplo. A fauna também é riquíssima, contando com roedores, pássaros e lagartos. Entre os destaques, a raposa culpeo, também conhecida como raposa vermelha, e o condor – ave símbolo dos Andes. É um grande pássaro preto que habita a Cordilheira dos Andes, cordilheiras próximas e também as costas adjacentes dos oceanos Pacífico e Atlântico. Mesmo em risco de extinção, no Valle Nevado ele é presença garantida.

3 – Gastronomia na montanha- Vencidas as 60 curvas até o Valle Nevado, os visitantes podem aproveitar para recarregar as energias e conhecer as opções gastronômicas oferecidas no restaurante Valle Lounge, um dos sete restaurantes que integram o resort e o único aberto nesse período. Entre as opções, café da manhã servido das 10h às 18h e três opções de almoço, sendo uma mais completa e com direito a entrada, prato principal, e sobremesa; “almoço a lo pobre”, com duas opções de proteína acompanhadas de ovo, fritas e refrigerante; e “almoço express”, com hambúrguer, churrasquinho ou pizza.

4 – Roteiros especiais de verão – Apesar de o Valle Nevado ser famoso pela qualidade de suas pistas de esqui, atraindo inclusive atletas profissionais, também existe a possibilidade de se divertir no local quando não há neve. Dentre as opções de atividades estão passeios de teleférico que proporcionam uma vista espetacular para Cordilheira dos Andes, e trekking, opção perfeita para caminhar e contemplar o condor andino, a maior ave de rapina do mundo, em seu habitat natural.

Todos os passeios dependem das condições climáticas do dia e devem ser reservados com antecedência na Valle Nevado Store, que fica próxima do restaurante Valle Lounge, ou direto com agentes de viagem.

0 comentários:

Postar um comentário