segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Resort aposta em programação diversificada para atrair adeptos ou não de festas de carnaval


Passadas as festas de fim de ano, as pessoas já começam a se preparar para o feriado de Carnaval, que esse ano acontece de 1 a 5 de março. É certo que quem tem filhos pequenos prefere lugares onde há diversificação na programação e com entretenimento voltado para crianças. E é pensando nesse público que o Quality Resort Itupeva todos os anos faz uma programação especial para festejar não só o feriado mais animado do Brasil, mas também a visita dos seus queridos hóspedes, que costumam lotar o empreendimento.

Com o tema “Com folia ou sem folia, no Quality Resort Itupeva a escolha é sua”, o hotel terá programação para atender a todos os gostos. Por exemplo, quem está a fim de curtição e não gosta de ficar parado, vai poder se jogar no baile de carnaval, no desfile com trio elétrico, no baile das Poderosas, na aula de ritmos, na matinê, na oficina de abadá e na aula de confecção de máscaras. Já quem quer um carnaval mais relax para colocar o descanso em dia, poderá fazer trilha, minigolfe, jogar tênis, curtir piscina e sauna ou mesmo malhar no Fitness Center. Mas isso é apenas uma parte do que o hotel vai oferecer no Carnaval, porque a programação tem muito mais atividades. Quem quiser ficar por dentro, é só acompanhar o site e as redes sociais do empreendimento.

O pacote de Carnaval vai de 1 a 6 de março e tem um número mínimo de 4 noites. O valor das diárias varia de acordo com a categoria de apartamento escolhido, mas é a partir de R$ 1.303 com pensão completa. Crianças têm cortesia na hospedagem, só é preciso checar as condições antes da reserva.

O Quality Resort Itupeva está localizado em Itupeva, a apenas 50 minutos da capital paulista e a 20 minutos do Aeroporto de Viracopos, em Campinas. Com 220 acomodações divididas entre as categorias Superior, Luxo e Business Class, possui gastronomia saborosa, boa infraestrutura de lazer, com piscinas climatizadas adulto e infantil, minigolfe, academia, trilhas para caminhadas, quadras de tênis, campo de futebol. Outros destaques ficam por conta do Centro de Convenções, com 13 salas, para eventos corporativos e sociais de diversos perfis e tamanhos. O resort possui ainda uma localização privilegiada, em frente aos parques Hopi Hari e Wet´n Wild, próximo a maior loja da Harley Davidson da América Latina e ao lado do Outlet Premium.

Nenhum comentário:

Postar um comentário