quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Sheraton Reserva do Paiva lança agenda de verão e oferece promoções

A chegada do verão e as férias da criançada reservam uma promoção para os hóspedes do Sheraton Reserva do Paiva, em Cabo de Santo Agostinho (PE). Durante todo o mês de janeiro, o hotel contará com uma programação especial para os pequenos, além de algumas atrações para o descanso dos pais. Durante o final de semana dos dias 11 a 13 de janeiro, a Criatividade será o tema. Dia 12, sábado, a Caixa Eventos trará jogos lúdicos, gincanas e atividades pedagógicas. No mesmo dia, o Sous Chef Vinicius Cravo transformará os pequenos em Mini Chefs, com patrocínio da Tramontina em um espaço da linha Monsters. Para completar: oficinas criativas, cineminha e recreação. Para os pais, as atividades começam na sexta, 11, no Lobby Bar. Um pocket show com The Galegas e DJ acompanhado do cardápio do Sushi Bar prometem animar a noite. No dia seguinte, eles poderão aproveitar o lançamento da feijoada no Beach Club com Sambinha da Banda Trio Buteko.

O final de semana seguinte, entre os dias 18 e 20 de janeiro, terá os Sentidos como temática central da recreação infantil. Mais uma vez, as crianças poderão aproveitar as aulas de culinária como Mini Chefs. Outra atração será a Oficina de Crochê, com Leticia Moreira. Um superacampamento com recreação e o Tapete Voador com oficinas musicais completam a lista.

Do lado dos adultos, a feijoada do Beach Club e uma Sunset Party na piscina do hotel. Para fechar, um pocket show com Ricardo Chacon no Lobby Bar. Tudo no sábado, 19 de janeiro.

- Diárias a partir de R$ 431,00 + 2% de ISS para 2 adultos + 2 crianças até 12 anos com café da manhã.

- Shine SPA: Junto com toda a programação de verão, o Sheraton Reserva do Paiva ainda terá outras vantagens. Durante todo o ano de 2019, o Shine Spa terá uma promoção. Ao fazer uma massagem de 90 minutos, um desconto de 20% poderá ser aplicado, no mesmo dia, em um tratamento facial. Além disso, o spa oferece 25% de desconto no mês de aniversário do cliente. Hóspedes que reservarem uma segunda massagem na mesma estada ganham 20% de desconto.

Horário de funcionamento:

Segunda: fechado

Terça a sábado: das 10h às 22h

Domingo: das 10h às 18h

Feriados: das 10h às 22h

Nenhum comentário:

Postar um comentário