quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Stolichnaya se destaca ao oferecer a única vodka com certificação sem glúten do mercado

Conhecida mundialmente por ser uma marca que respeita as escolhas e necessidades de todos, a Stoli é a única vodka do mercado brasileiro a oferecer a versão Gluten Free em seu portfólio. O último lançamento da marca no país se difere por ter um dos processos de produção mais artesanais e controlados em sua categoria: da seleção dos grãos até o engarrafamento, é a única marca que possui o selo 100 % gluten free, livre de contaminação cruzada.

Sendo assim, Stoli Gluten Free é produzida com o melhor milho e trigo sarraceno (matérias-primas naturalmente sem glúten), cultivadas em Tambov (Rússia), região conhecida por seu solo fértil. Após isso, ela é destilada apenas três vezes, misturada com água de poço artesiano e filtrada em quatro etapas. Tudo isso garante preservação de seu caráter e suavidade insuperável. Por fim, a fase final de produção acontece em Riga, capital da Letônia, na histórica destilaria de Latvijas Balsams, um dos principais produtores de bebidas alcoólicas nos países bálticos e com uma história rica em tradição desde 1900.

A Stoli Gluten Free, assim como as demais opções da marca (Vanil, Blueberi e a Premium) pode ser consumida pura ou em drinks, tais como caipiroska, Martíni, Bloody Mary, Moscow Mule e muitas outras receitas já existentes ou que a imaginação mandar! A Stoli Gluten Free é comercializada a preço médio de R$ 99,00 e pode ser encontrada em lojas de bebidas, empórios, supermercados e em muitas páginas de e-commerce.

                        SE BEBER NÃO DIRIJA

Nenhum comentário:

Postar um comentário