domingo, 3 de fevereiro de 2019

Fevereiro com diárias especiais no Avenida Charme Hotel em Águas de São Pedro

O verão continua e - segundo os meteorologistas - o calor arrasador também não vai dar trégua em fevereiro, sendo assim, que tal se refrescar e curtir uns dias de puro relax em Águas de São Pedro, conhecida como o Paraíso das Águas Medicinais? Uma ótima opção para descansar e curtir a natureza com preços bem acessíveis.

A apenas 175 km da capital paulista, Águas de São Pedro é uma típica cidade do interior, tranquila, hospitaleira e com uma série de atrações para os turistas, além das fontes de águas medicinais indicadas para vários tipos de tratamentos, tem represas, bosque com passeio a cavalo e charrete, passeios de trenzinho com visita a apiário, mini horto, mini pantanal, fontanário, entre outros.

Uma das melhores opções de hospedagem é o Avenida Charme Hotel, localizado na avenida principal e bem próximo a vários pontos turísticos. O Spa Thermal, por exemplo, fica a poucos passos e oferece banhos de imersão, massagens, saunas, tratamentos estéticos a preços bem convidativos. Hóspedes do Avenida Charme têm descontos nos banhos no Spa.

O hotel, um dos primeiros a surgir em Águas de São Pedro, tem como atrativos os ambientes amplos e aconchegantes, o atendimento personalizado e a gastronomia, baseada no conceito de “comfort food” ou comida afetiva, oferecendo pratos cuidadosamente preparados que remete a infância cheia de sabores e aromas deliciosos.

Em fevereiro, o Avenida Charme está com tarifas especiais: as diárias durante a semana (domingo a quinta-feira) estão a partir de R$ 380,00 o casal com pensão completa (café da manhã, almoço, chá da tarde e jantar) e uma criança até 10 anos tem cortesia. Já nos finais de semana, de sexta-feira a domingo, a diária é a partir de R$ 420,00 o casal com todas as refeições e uma criança até 3 anos, hospedada no mesmo apartamento dos pais, é grátis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário