quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Hotel Fazenda Mazzaropi tem descontos imperdíveis para viajar com as crianças durante a baixa estação

Vivenciar experiências únicas com a família é a proposta do premiadíssimo Hotel Fazenda Mazzaropi, que fica em Taubaté, no interior paulista. Os visitantes de todas as idades voltam à infância com as atividades lúdicas propostas, como a Caça ao Saci e a Hora do Conto. A partir de fevereiro tem início a baixa estação, com tarifas especiais e uma nova e imperdível programação.

As crianças têm a chance de ter contato com animais da fazenda, como vacas, carneiros, galinhas e coelhos, colaborando com a ordenha ou ainda aprendendo a alimentá-los, sempre acompanhadas dos monitores. Também participam de gincanas, oficinas de arte, refeições temáticas, como o Jantar do Chapéu e Almoço da Emília e do Visconde, com os famosos personagens criados por Monteiro Lobato. A Hora do Conto e as peças de teatro estão entre os momentos mais esperados pelos pequenos, quando as histórias de Jeca Tatu, criado por Amácio Mazzaropi, do Saci e de toda a turma do “Sítio do Picapau Amarelo” ganham vida.

A programação segue com brincadeiras pelas quatro piscinas do hotel, nos playgrounds, salão de jogos, nas quadras poliesportivas, de vôlei de areia e de tênis, no campo de futebol, no minigolfe e na mais nova atração, o arco e flecha, área inaugurada no final de dezembro e aberta a maiores de 9 anos. Ainda é possível passear de trenzinho, explorar o lago com pedalinhos, aventurar-se no circuito de arvorismo e andar a cavalo, de bicicleta, carreta e triciclo. Os adultos podem relaxar com uma massagem realizada por um profissional, no “redário” ou então na jacuzzi.

Com o fim do concorrido período de férias, as diárias agora podem ser encontradas com descontos de até 34 % de domingo a sexta-feira, a partir de R$ 720 por apartamento duplo, e de 20% aos fins de semana (sexta-feira a domingo), a partir de R$ 872 por apartamento duplo. Todas as diárias incluem pensão completa: café da manhã, almoço e jantar.

A equipe de monitores, porém, continua presente, como acontece durante todo o ano, diariamente das 9 h às 23 h. A grande vantagem é que são sempre os mesmos profissionais e com isso a criançada consegue criar laços e aproveitar mais.

A infraestrutura do Mazza, que ocupa uma área de 150 mil m2, inclui, ainda, 146 apartamentos, saunas seca e a vapor, a Cachaçaria Mazzaropi e uma vila caipirinha. Não à toa, o empreendimento entrou mais uma vez para a lista dos 25 melhores hotéis para famílias do Brasil na edição 2019 do prêmio Travellers’ Choice, do site TripAdvisor, escolhidos com base nas opiniões de seus leitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário