domingo, 3 de fevereiro de 2019

Hotel Vila Inglesa, de Campos do Jordão, fica no top 25 da hotelaria brasileira

O Hotel Vila Inglesa, de Campos do Jordão (SP), mais uma vez entrou para a seleta lista dos 25 melhores hotéis do Brasil. O merecido reconhecimento foi dado pelo site TripAdvisor, como parte da edição 2019 de seu disputado prêmio anual Travellers’ Choice, feito com base nas opiniões de seus leitores. O empreendimento ficou na 11ª colocação.

Localizado no bairro Vila Inglesa, próximo do centro da charmosa cidade paulista, o hotel tem 37 apartamentos de alto padrão com amenities da L’Occitane Brasil e aquecedores de toalhas, piscina aquecida coberta, sauna, salas de estar, leitura e jogos, espaço para massagens, playground, brinquedoteca, circuito de arvorismo, academia e quadra. Além disso, há espaços exclusivos para casamentos e eventos corporativos.

A gastronomia também encanta. Hóspedes e visitantes podem optar entre um restaurante com buffet e cozinha show e o bistrô Moya, nomeado em homenagem ao arquiteto Antonio Garcia Moya, do escritório Moya & Malfatti, que construiu o Vila Inglesa na década de 40 ao lado de seu sócio Guilherme Malfatti. As receitas impressionam, com destaque para pratos principais como o Agnolotti de açafrão com ora-pro-nóbis salteado no confit de tomate cereja e o carré de cordeiro com chutney de manga fresca e musseline de batata doce, e sobremesas como a releitura do tradicional café com farinha, servido com calda morna de café, sorvete de leite e biju de farinha de milho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário