quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Nissan explica carro elétrico em transmissão ao vivo

Líder mundial na venda de veículos 100% elétricos, a Nissan vai mostrar as características do Nissan LEAF, modelo do segmento mais vendido do mundo, em uma transmissão ao vivo nesta quarta. A transmissão será realizada pelo site corporativo da marca (www.nissan.com.br) e vai apresentar os principais itens do carro e tirar dúvidas ao vivo. Essa live será gratuita e pode ser acessada por qualquer pessoa tanto pelo computador, quanto por dispositivos móveis.

A Nissan pretende apresentar aos brasileiros toda a tecnologia do veículo elétrico que é ícone da visão Nissan Intelligent Mobility. O coordenador de engenharia da Nissan, Juliano Sigel, irá explicar como funciona um carro movido com motor elétrico e quais equipamentos de mobilidade inteligente ele traz e que demonstram que a marca japonesa está na vanguarda do tema. Quem assistir à transmissão também poderá tirar dúvidas ao vivo.

Na transmissão, o Nissan LEAF será apresentado em detalhes, incluindo os funcionamentos de equipamentos de ponta que compõem a Nissan Intelligent Mobility, como o E-Pedal. 

Antes dessa live, haverá a cobertura completa da 1ª edição do Nissan Eletric Café no Brasil pelo Instagram da Nissan (www.instagram.com/nissan_brasil), a partir das 10h.

As postagens irão mostrar tudo que está rolando no evento que já se tornou uma marca da Nissan mundial e que ocorre pela primeira vez no Brasil. O Nissan Electric Café explica de forma prática como a mobilidade inteligente da Nissan pode ser utilizada no dia a dia, além dos automóveis, para tornar a vida mais simples, conectada e sem emissões.

Como ícone da Nissan Intelligent Mobility, visão da marca que busca transformar a maneira na qual os veículos são conduzidos, impulsionados e integrados na sociedade, para atingir um futuro com zero emissão e zero acidente, as pré-vendas do modelo 100% elétrico foram anunciadas durante a 31ª edição do Salão do Automóvel no Brasil, no stand da marca. Atualmente, o carro pode ser reservado por meio do e-commerce oficial da Nissan no Brasil (www.loja.nissan.com.br/pt/).

Informações

Dia: 13 de fevereiro, quarta-feira
Horário: 16h às 17h
Local: acesse www.nissan.com.br para assistir

Nenhum comentário:

Postar um comentário