Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

PostHeaderIcon Rede Bourbon consolida sua marca em Cambará (PR)


O Bourbon Cambará Hotel, aberto em dezembro de 2018, está em pleno funcionamento e com novidades. À frente do hotel está Fabiano Collet, natural de São Paulo, formado em Administração Hoteleira e com curso de Gastronomia incompleto, o gerente geral está na Rede Bourbon há pouco mais de dois anos e passou pelo departamento de alimentos e bebidas do Bourbon Barra da Tijuca Residence e do Bourbon Atibaia Resort.


Fabiano iniciou sua carreira no início dos anos 2000 como ajudante de garçom, garçom e recepcionista em hotéis na capital paulista e também no exterior (Flórida-EUA). Após ingressar na Rede Bourbon em 2016 surgiu o convite no meio do ano passado para gerenciar o mais recente empreendimento, o Bourbon Cambará Hotel, localizado na Rua Marechal Deodoro, 785, no município de Cambará (PR), cidade natal do fundador da empresa, Alceu Ântimo Vezozzo. O empreendimento, que era um sonho antigo do empresário, possui 80 apartamentos, oito andares, dois espaços gastronômicos, duas salas de eventos, 25 funcionários, estacionamento e 4.191,60 m² de área construída. Localizado no centro da cidade, o hotel oferece fácil acesso à Prefeitura, comércio, bancos, bares e restaurantes. Também dispõe de ótima infraestrutura e conveniência para realizações de eventos e reuniões.

“Recebi o convite para estar à frente do Bourbon Cambará Hotel com grande surpresa e felicidade em poder fazer parte do projeto que era um sonho do nosso fundador em implantar um hotel na sua cidade natal. Cabe a mim instituir a cultura Bourbon e hoteleira aqui na cidade e estamos muito felizes com a mão de obra local que é extremamente solícita e educada, além de consolidar um produto de qualidade de acordo com os padrões da Rede Bourbon”.

0 comentários:

Postar um comentário