terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Txai Itacaré oferece detox exclusivo pós Carnaval

A rara beleza natural é onipresente neste Resort localizado na praia de Itacarezinho, a 15 km de Itacaré, no Sul da Bahia. Em meio a Mata Atlântica nativa, o Txai Resorts vai muito além da hospedagem, combinando elementos ideais para oferecer momentos únicos. E para vivenciar melhor esta experiência exclusiva, os clientes que estiverem na propriedade após o Carnaval terão a oportunidade de relaxar com alguns tratamentos especialmente elaborados pelo Spa Shamash.

O principal deles, intitulado como Ritual Detox pós Carnaval oferece três tratamentos em um. O método começa com um escalda pés e um Shiro Pichu que tratam os pés e a cabeça, dois extremos do corpo que associados, potencializam a cura por meio de um relaxamento profundo. Além de ser um ritual milenar de purificação e conexão com a essência do corpo e da alma, o Escalda Pés também é responsável por eliminar as toxinas do corpo através da pele, ao puxar as tensões e acalmar a mente. Já o Shiro Pichu é um tratamento da medicina ayurvédica que consite em colocar uma almofada de óleo morno no topo da cabeça do hóspede com a finalidade de acalmar a mente.

Após o ritual, o visitante vai para a maca e recebe uma massagem suave com pedras aquecidas, que geram uma agradável sensação de calor e auxiliam no relaxamento. Esta intervenção é indicada para a desintoxicação corporal e ajuda na eliminação de sentimentos e emoções impressas no corpo. O Spa Shamash também oferece diversos tratamentos como massagens, tratamentos estéticos e terapias como Watsu, Shirodhara, aulas individuais de Yoga e Banho de Purificação.

O Txai Itacaré conta com 38 bangalôs distribuídos em 92 hectares, com construções leves que utilizam matéria-prima nativa como a piaçava e a tala do dendê. Uma sala VIP no aeroporto de Ilhéus completa o conforto oferecido aos seus visitantes.

A Casa de Passeios no Txai oferece guias para realizar tours pela região. Para apaixonados por esporte, o resort é cercado por belíssimas trilhas e paisagens para uma caminhada especial, sempre na companhia de monitores especializados.

Outro ponto forte deste paraíso é a gastronomia. Os restaurantes Orixás e Praia misturam paixão, ingredientes regionais e técnicas internacionais. Os pratos ali criados são compostos com toques das culinárias de diversas partes do mundo misturadas ao tempero brasileiro, resultando em um sabor sem igual.

As diárias no Txai Itacaré começam R$1.560 em acomodação dupla, com café da manhã, além de transfer regular do Aeroporto de Ilhéus | Txai Resort | Aeroporto Ilhéus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário