segunda-feira, 18 de março de 2019

Aston Martin DBS Superleggera Edição TAG Heuer

Em comemoração à parceria com a relojoaria de luxo suíça TAG Heuer, a Aston Martin lançou o impressionante Aston Martin DBS Superleggera TAG Heuer Edition. Apenas 50 desses carros esportivos impressionantes, com acabamento em pintura Monaco Black com detalhes em vermelho, estarão disponíveis globalmente e terão uma especificação fixa de luxo.

Cada um dos 50 carros será acompanhado com uma edição limitada do relógio TAG Heuer, o DBS Edition Carrera Heuer 02. Movido por um Calibre HEUER 02 de movimento automático, para permanecer fiel ao compromisso da TAG Heuer com seu savoir-faire de vanguarda suíça, este relógio exclusivo apresenta um mostrador hexagonal combinando com a grade frontal do DBS e uma pulseira de couro de novilho preto em relevo que espelha o couro no interior do carro. Como o carro, o relógio terá detalhes vermelhos e será limitado a 50 exemplares.

A vice-presidente de Marca e Comunicação da TAG Heuer, Minna Philipson, comentou: "A TAG Heuer é sobre Vanguarda, Inovação e Savoir Faire, e estamos sempre buscando desafiar e aumentar o desempenho. As peças criadas através da parceria com a Aston Martin, sejam elas relógios ou carros esportivos, são uma ilustração perfeita desse comprometimento. Com o Aston Martin DBS Superleggeral edição TAG Heuer, alcançamos um novo patamar da nossa colaboração e estamos muito orgulhosos de vê-lo vestir o logo TAG Heuer."

O DBS Superleggera foi a escolha perfeita para esta colaboração com a TAG Heuer. O Super GT da Aston Martin, com seu motor V12 biturbo de 5.2 litros, é a melhor combinação de estilo e potência, utilizando materiais modernos e fabricação minuciosa. O carro oferece uma experiência de direção inesquecível e uma aceleração líder na categoria e a aerodinâmica inovadora combina maravilhosamente com as suas curvas atraentes. Apelidado de "o bruto de terno", o Aston Martin DBS Superleggera é de estilo imaculado, obsessivamente projetado e escandalosamente potente.

O vice-presidente e diretor de criação da Aston Martin, Marek Reichman, disse: "Assim que soubemos da parceria com a TAG Heuer, a ideia de uma edição especial que refletia as sugestões de design das duas marcas começou a se formar na equipe de design da Aston Martin. Ambas as marcas entendem a importância da fabricação meticulosa e da criação de produtos de design e engenharia belíssimos, e o Aston Martin DBS Superleggera TAG Heuer Edition reflete esses valores lindamente. "
O Aston Martin DBS Superleggera TAG Heuer Edition é apresentado na pintura Monaco Black com um teto de fibra de carbono, espelhos, aberturas, divisórias e spoiler. A especificação feita sob medida inclui rodas de 21 "de raios duplos pretos acetinados equipados com pneus Pirelli P Zero com um toque de vermelho para complementar as pinças de freio vermelhas. Se a decoração exclusiva com destaque em vermelho não entregar o modelo, o para-lama com o logotipo da TAG Heuer fará isso.

No interior, o DBS possui couro preto puro e bancos em alcantra com costuras vermelhas e revestimento TAG Heuer feito sob medida, cada um exibindo o logotipo da TAG Heuer, e fibra de carbono e cromo escuro foram usados para acentuar as linhas minimalistas do cockpit.

O Aston Martin DBS Superleggera TAG Heuer Edition custa £ 295.000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário