segunda-feira, 25 de março de 2019

Cana Brava All Incluvise Resort amplia opções de bebidas em seu all inclusive


O Cana Brava All Inclusive Resort, em Ilhéus (BA), passa a servir entre as opções de bebidas alcoólicas, gin e cerveja Stella Artois. Os novos produtos ficam disponíveis no bar do Coco Dendê, das 19h às 02h. A novidade integra as demais opções oferecidas pelo Cana para o público maior de idade, como cerveja Budweiser, no bar do Coco Dendê, e Chopp Brahma e cerveja Skol nos demais bares do resort.

“Estamos sempre em busca de novidades para que todos os nossos hóspedes, independente da idade, se divirtam e tenham excelentes opções de escolha. Apesar de já termos o sistema all inclusive de forma consolidada, continuamos em busca de novas e melhores opções”, declara Maite Teixera, Gerente Comercial do Cana Brava.

O sistema all inclusive do Cana Brava conta com opções de café da manhã, almoço jantar temático e a la carte, pestiscos, estação de pizzas, massas, crepes e espetinhos, além do popular cantinho da Baiana com acarajé e tapioca. Também há opção de ceia após às 22h.

Considerado um dos mais conceituados empreendimentos hoteleiros da região Sul da Bahia, o Cana Brava All Inclusive Resort oferece facilidades e diversas opções de lazer e descanso em seus 70 mil m² com 139 apartamentos Luxo, 44 apartamentos Standard, 10 chalés Standard, 18 chalés Luxo, 24 chalés Máster e 21 suítes Family. Os apartamentos contam com ar-condicionado, cofre individual, frigobar, TV a cabo, telefone e varanda com rede. Totalmente modernizado e atualizado, o resort dispõe de segurança, privacidade e muito entretenimento para a família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário