sábado, 16 de março de 2019

Marriott International expande parceria com a campeã mundial da FIA Fórmula UmTM Mercedes-AMG Petronas Motorsport


Para a próxima temporada da Fórmula 1, que tem início no próximo dia 17, a Marriott International vai expandir sua parceria com a atual campeã mundial do esporte, a Mercedes-AMG Petronas Motorsport. Quem ganha com isso são os sócios do programa de viagens Marriott, recentemente renomeado Marriott Bonvoy, que substituiu os anteriores Marriott Rewards, The Ritz-Carlton Rewards e Starwood Preferred Guest (SPG).

“Nossa parceria de marketing com a Mercedes-AMG Petronas Motorsport dará aos membros do Marriott Bonvoy, muitos dos quais são fãs da equipe, a oportunidade de fomentar suas paixões pelo esporte”, diz Karin Timpone, Global Marketing Officer da Marriott International.

Entre as oportunidades do Marriott Bonvoy Moments, a plataforma de experiências do programa de viagens, para as quais os sócios poderão realizar lances com seus pontos Marriott Bonvoy estão:

- Passar a noite no exclusivo iate de luxo da Mercedes-AMG Petronas Motorsport durante o Grande Prêmio de Mônaco, desfrutando de hospitalidade completa durante o fim de semana da corrida;

- Ser levado de carro até o circuito no dia da corrida pelo piloto Lewis Hamilton e seu companheiro de equipe Valterri Bottas;

- Ser conduzido em alta velocidade ao redor da pista em um carro de alta performance da Mercedes-AMG dirigido por um piloto de corrida durante o fim de semana da corrida.

- Aprender os truques dos mecânicos com os próprios experts no Pit Stop Challenge.

Esses benefícios do Marriott Bonvoy Moments serão oferecidos adicionalmente a outras experiências disponíveis para os sócios, que incluem acesso aos bastidores do Paddock, local onde pilotos, membros da imprensa e celebridades passam o tempo, visitas à garagem da equipe e os melhores espaços para assistir às corridas, além de outras experiências ao longo da temporada.

“Estamos animados por expandir nossa parceria de marketing com a Marriott International”, afirma Toto Wolff, Diretor Executivo e CEO da campeã mundial da FIA Fórmula UmTM Mercedes-AMG Petronas Motorspost. “Nós já podemos nos orgulhar de sete anos bem-sucedidos juntos, mas agora estamos elevando nossa parceria de marketing para outro nível. Esta expansão prova que a Fórmula Um continua crescendo como uma plataforma de marketing para empresas líderes globais que querem aumentar ainda mais o reconhecimento e valor de suas marcas. Além de ganhar acesso a uma grande audiência global, a F1 permite oferecer experiências únicas para parceiros e seus clientes graças à natureza excitante e exclusiva do esporte. Estamos felizes de poder oferecer essas experiências aos membros do Marriott Bonvoy.”

O novo acordo não apenas estende a parceria de sete anos, mas também a amplia. Por exemplo, indo além de meet and greets comuns e criando oportunidades para membros passarem um tempo de qualidade com os pilotos em espaços luxuosos e descontraídos.

Com os termos do acordo de longo prazo, o Marriott Bonvoy se tornará o “Programa de Fidelidade de Hotel Oficial” da campeã, enquanto o The Ritz-Carlton, uma das bandeiras de luxo da Marriott, se tornará a primeira “Parceira de Hotéis Oficial” da equipe. Logos de ambas as marcas aparecerão no macacão de Hamilton e Bottas, enquanto o Marriott Bonvoy será a primeira marca parceira no halo do carro. O The Ritz-Carlton trará o seu serviço para o espaço de hospitalidade da equipe no Paddok Club, a Silver Arrows Lounge, que será renomeado The Ritz-Carlton Silver Arrows Lounge. Entre as iniciativas de marketing mais amplas, o Marriott Bonvoy e a bandeira The Ritz-Carlton darão vida à parceria para seus hóspedes por meio das redes sociais, TVs nos quartos e na Marriott Bonvoy Traveler – a revista digital da empresa.


Sobre o Marriott Bonvoy

O Marriott Bonvoy é o novo programa de viagens que substitui os antigos programas Marriott Rewards, The Ritz-Carlton Rewards e Starwood Preferred Guest (SPG) a partir de fevereiro de 2019. Com um portfólio com 30 bandeiras hoteleiras, os sócios podem adquirir e trocar seus pontos por diárias de hotel e acelerar a aquisição de pontos com a utilização de cartões de crédito Chase e American Express com a bandeira Marriott. O programa oferece mais de 120.000 experiências e aventuras por meio da plataforma Marriott Bonvoy Moments. Quando sócios reservam estadias diretamente no site Marriott.com, eles recebem benefícios extras como Wi-Fi gratuito e com melhor conectividade e diárias exclusivas para sócios. Já no aplicativo da Marriott, sócios desfrutam de check-in e check-out móvel, Mobile Requests e, sempre que disponível, Mobile Key. Para se cadastrar gratuitamente ou para saber mais sobre o Marriott Bonvoy visite MarriottBonvoy.com. Para baixar o aplicativo da Marriott, clique aqui. Viajantes também podem se conectar com o Marriott Bonvoy no Facebook, Twitter e Instagram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário