quarta-feira, 20 de março de 2019

Páscoa no Avenida Charme Hotel em Águas de São Pedro

O próximo feriado prolongado, o da Páscoa (18 a 21 de abril), é uma ótima oportunidade para relaxar e se divertir com a família em um dos hotéis mais charmosos e aconchegantes de Águas de São Pedro (SP), o Avenida Charme Hotel. E o melhor, dá para descansar e aproveitar o feriadão sem gastar muito. O Avenida Charme está com pacotes de quinta (18) a domingo (21) a partir de R$ 1.860,00 o casal com todas as refeições incluídas: café da manhã, almoço, Chá Charmoso a tarde e jantar. Uma criança até 10 anos, hospedada no mesmo apartamento dos pais, tem cortesia.

A programação de lazer está bem caprichada e irá agradar a família inteira com Oficina de Slime, Caça aos Ovos de Páscoa perdidos, Torta na Cara, caminhadas, hidroginástica, torneio de caipirinha e muito mais. Sem falar no delicioso almoço especial no domingo de Páscoa.

Com uma localização privilegiada (próximo aos principais pontos turísticos) e considerado um dos mais charmosos hotéis da região, o Avenida Charme é a melhor opção de hospedagem em Águas de São Pedro. Possui ambientes amplos, aconchegantes, atendimento personalizado e gastronomia de primeira com pratos deliciosos que nos remete a infância e aos quitutes preparados por avós e mães.

O hotel fica a poucos passos do Spa Thermal, antigo Balneário da cidade, recentemente reformado com amplas e modernas salas e oferece vários tipos de banhos de imersão, massagens, saunas, tratamentos estéticos e muito mais a preços bem convidativos.

Há também o Parque Municipal com um circuito de arvorismo de 13 obstáculos, montado próximo à copa das árvores, e uma tirolesa que faz a alegria dos adolescentes e adultos. Para os pequenos, o passeio de trenzinho pelos pontos turísticos da cidade é sempre garantia de diversão.

E não faltam opções também para o pessoal que gosta de compras e levar presentes para a família. A cidade é totalmente plana, arborizada e com um comércio bem variado. Dá para caminhar sem nenhuma dificuldade.

Todos esses passeios e vários outros podem ser reservados na recepção do hotel. Os hóspedes também têm descontos no Thermas Water Park, um dos maiores complexos turísticos de lazer do Brasil, e no Spa Thermal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário