sexta-feira, 22 de março de 2019

Sheraton Reserva do Paiva tem programação de atividades e eventos para a Semana Santa

O Sheraton Reserva do Paiva Hotel & Convention Center, em Cabo de Santo Agostinho (PE), preparou uma programação especial para a Semana Santa com atividades e eventos para divertir tanto adultos quanto crianças até 21 de abril.

Para a criançada, as atividades começam na sexta-feira, 19 de abril, com apresentação do mágico Rodrigo Lima e sessão de cinema especial de Páscoa à noite. Já no sábado, acontece o tradicional Mini Chef da Tramontina, também com temática de Páscoa, e à noite um acampamento com caça aos ovos pela propriedade. Durante o período da Semana Santa, a equipe de recreação do hotel também promove várias atividades e oficinas criativas durante os dias.

Já os adultos podem aproveitar o almoço da sexta-feira (19) no Beach Club com uma animada roda de samba e peixada promovida pelo chef Fernando Fonseca, responsável pelos restaurantes do Sheraton Reserva do Paiva. À noite, um tributo à bossa nova* embala o Lobby Bar, enquanto o chef Fernando Fonseca promove um “jantar com o chef” – um menu de 5 etapas feito ao vivo e harmonizado com vinho. No sábado (20), a finalista do The Voice 2018, Erica Natuza, anima o jantar do Paiva Grill e, no domingo (21), o hotel promove o famoso brunch de Páscoa.

Tarifas para hospedagem durante a Semana Santa: a partir de R$ 563 + 2% de ISS casal + 2 crianças de até 12 anos com café da manhã incluso. 

*Vagas limitadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário