Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
segunda-feira, 18 de março de 2019

PostHeaderIcon Soft Inn Maceió Ponta Verde completa primeiro ano de operação na capital alagoana


O Soft Inn Maceió Ponta Verde, hotel administrado pela rede Golden Tulip Brasil, completará um ano de funcionamento nesta quarta-feira, dia 20 de março. Considerado o hotel com maior número de quartos da região, com 249 apartamentos, está localizado a poucos metros da praia no bairro nobre de Ponta Verde. A bandeira Sof Inn propõe ao hóspede uma opção de hospedagem inteligente, confortável e moderna.



O empreendimento foi projetado para o turista que costuma passar o dia todo fora e, quando chega ao hotel, quer encontrar acolhimento e bem-estar. Isso explica a decisão de não oferecer instalações que seriam pouco utilizadas, como academia e piscina, que acabam encarecendo a diária do hóspede. As prioridades são conforto e qualidade.

Além da proximidade com a praia de Ponta Verde, o hotel está cercado por diversos bares, restaurantes e do centro empresarial de Maceió. Possui, ainda, Business Center, 92 vagas de estacionamento e o restaurante Hibiscus. O hóspede também pode adquirir 10% de desconto no day use do Beach Club do Hibiscus, badalado clube de praia da cidade. O hotel foi muito bem recebido pela cidade e por turistas e teve uma ótima ocupação neste primeiro ano de operação, além de críticas positivas dos hóspedes.

O Soft Inn Maceió Ponta Verde é um dos 13 hotéis sob a administração da rede Golden Tulip Brasil. Outras 12 unidades estão espalhadas pelo país com as marcas Royal Tulip, Golden Tulip e Tulip Inn.

0 comentários:

Postar um comentário