Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
sábado, 16 de março de 2019

PostHeaderIcon SPAs de hotéis de luxo europeus apostam em modernas estruturas e variedade de tratamentos

Os Spas estão entre as áreas preferidas dos hóspedes de hotéis de luxo. Estes espaços zen reúnem uma cartela variada de opções de tratamentos capazes de restaurar o cansaço de qualquer viagem e, para quem busca relaxar durante a estadia, são ideais para restabelecer o equilíbrio entre corpo e mente.

Os hóspedes do suíço Guarda Golf Hotel & Residences, em Crans Montana, por exemplo, podem relaxar após um dia praticando esqui ou golfe na completa infraestrutura de seu Spa, que conta com piscina aquecida, jacuzzi com hidromassagem, sauna e centro fitness. Além disso, é possível reservar um tratamento estético com produtos orgânicos, tomar um bom banho de espuma para reequilibrar o corpo ou ainda fazer um tratamento com oxigênio para renovar a pele.

Para os turistas que passam o dia caminhando e admirando as belezas de Paris, uma sugestão de relaxamento é a jacuzzi ao ar livre do Le Cinq Codet. O SPA Sundãri do hotel prioriza uma abordagem holística de bem-estar e inclui no menu massagens revigorantes com ômega 3, além de tratamentos relaxantes especiais para grávidas e serviços de beleza para crianças e adolescentes.
Ainda na Cidade Luz, o SPA by Sothys do Le Burgundy segue os padrões do hotel ao contar com uma harmoniosa decoração composta por mosaicos dourados e obras de arte. São diversas as opções de massagens estimulantes e desintoxicantes oferecidas, além de tratamentos com pedras aquecidas, reflexologia e cuidados de beleza, como unhas, maquiagem e cabelo. Outro destaque é a piscina de 15 metros, ideal para momentos de descontração. 

0 comentários:

Postar um comentário