sexta-feira, 5 de abril de 2019

Busch Gardens Tampa Bay inaugura montanha-russa Tigris em 19 de abril

A tão esperada inauguração da Tigris, montanha-russa de aço com triplo lançamento, acontecerá em 19 de abril no Busch Gardens Tampa Bay. A nova atração será a montanha-russa de arremesso mais alta da Flórida e a nona da coleção do parque - fazendo com que o Busch Gardens seja o parque temático líder em atrações emocionantes.

A Tigris irá lançar os aventureiros através de uma série de voltas em loopings, com movimentos para frente e para trás, descidas de tirar o fôlego, uma subida impulsionada de 45 metros de altura e um giro no próprio eixo, tudo isso a quase 100 km/h. Nessa jornada, os visitantes percorrerão 550 metros de trilhos de aço projetados para imitar a agilidade incrível de um dos maiores e mais poderosos felinos do mundo – o tigre.

A Tigris se junta à lista das montanhas-russas mais famosas entre os amantes de adrenalina, que inclui a Cheeta Hunt, a montanha-russa mais longa do parque, SheiKra, a montanha-russa com uma queda vertical de 60 metros de altura, Kumba e Cobra’s Curse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário