quarta-feira, 3 de abril de 2019

Caça aos Ovos na Rede Laghetto Hotéis promete divertir a criançada nesta Páscoa

Toda criança acorda no domingo de Páscoa pensando em chocolate. Para celebrar essa data de uma maneira divertida e saborosa, a Rede Laghetto Hotéis está preparando uma deliciosa ação: a Caça aos Ovos. A brincadeira funciona assim: os ovos serão escondidos nas áreas comuns do hotel e no horário - estipulado pelo gerente da unidade - inicia a caçada. A criança tem que procurar pelos espaços do hotel e quem encontrar ganha o ovo como prêmio. A iniciativa tem a parceria da Chocolate Caracol, que fornecerá os ovos para essa atividade.

Para participar, basta estar hospedado durante o fim de semana de Páscoa em um dos hotéis da rede no Rio Grande do Sul, Santa Catarina ou Rio de Janeiro. A brincadeira acontecerá no fim de semana de Páscoa, que será nos dias 20 e 21 de abril, em todos os hotéis da rede, mas é específica para as crianças de até 14 anos. Corra para fazer a sua reserva porque as vagas são limitadas.

Além da Caça aos Ovos, os hóspedes que estiverem na Serra Gaúcha poderão desfrutar da programação de Páscoa da tradicional Chocofest, que acontece de 11 a 21 de abril, em Nova Petrópolis. O evento conta com apresentações teatrais, oficinas, exposições culturais, muita música e atividades para todos os públicos. E claro, muito chocolate para todos os gostos. Este ano, o mascote da rede de hotéis, o Sr. Laghettinho, estará presente nos desfiles. Com muitas atrações gratuitas, a Chocofest, que tem o patrocínio Rede Laghetto Hotéis, é planejado para deixar a chegada do coelhinho ainda mais divertida e especial. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário