sexta-feira, 26 de abril de 2019

Durante todo o mês de maio, as mamães ganham cortesia no Brotas Eco Resort

Para celebrar o Dia das Mães, o Brotas Eco Resort acabou de lançar uma promoção muito especial: durante todo o mês de maio, as mamães ganham cortesia ao se hospedarem com o restante da família. Os pacotes de fim de semana para casal no Dia das Mães, já com a cortesia das mães, tem tarifas variando a partir de R$ 1.126, em regime de pensão completa. E mais, uma criança de até 10 anos é cortesia.

Situado em uma vasta área verde, no Eco Resort os hóspedes podem realmente se desligar da rotina nas grandes metrópoles, e curtir as boas energias da natureza. O ambiente de tranquilidade convida para caminhadas, conhecer a mini fazenda dentro do resort, andar de trolei, observar animais como pavões, vacas, cavalos, pôneis, avestruzes e até um lindo casal de araras.

Os hóspedes também podem aproveitar uma intensa programação de lazer: oficinas interativas, arco e flecha, gincanas temáticas, gincana noturna com lanternas, fogueira com marshmallow e fantoches, piscina natural com tirolesa, gincana na piscina, com concurso de sucos, desafios no paredão de escaladas e nos toboáguas, futebol de sabão, discoteca, carveboard (skate para grama e terra).

No caso das mães que viajam com bebês, o resort trabalha com o conceito baby friendly e oferece o cantinho da mamãe com micro-ondas, frutas, leite e trocadores. Também é possível pedir para preparar papinhas, com ingredientes orgânicos, produzidos na fazenda do Brotas Eco Resort, além de solicitar o serviço opcional de babá. Há disponibilidade de berço e banheira nos quartos. E no momento de passear pelo resort, os pais podem ficar tranquilos: todo o local possui caminhos pavimentados.

Para os adultos é oferecido um tour pela cidade de Brotas, com visitas à Casa da Cachaça, Parque dos Saltos, quedas d’água do rio Jacaré Pepira, além de jantares temáticos, fogueira com moda de viola, paintball, gincana na piscina, com concurso de cerveja e caipirinha, caminhadas, gincana da família, ioga e alongamento no bosque, jantar com música ao vivo, passeio de bike.

As famílias que viajam os pets podem ficar tranquilas, o Brotas Eco Resort é o único hotel de São Paulo a oferecer uma estrutura exclusiva para os peludos. O Dog Park tem 1.000 metros quadrados, com 2 pistas de agility para cães de todos os portes, 6 dog-apartamentos (canis) com portões e cadeados, caso os hóspedes queiram deixar o pet em segurança enquanto curtem o parque aquático ou realizam alguma atividade inapropriada para cães.

Durante os feriados, o Eco Resort também disponibiliza gratuitamente um adestrador para cada grupo de 20 cães, com objetivo de orientar os donos e auxiliar nos treinamentos. Os cães precisam ser dóceis, além disso, é obrigatório o uso de coleira com guia, além da apresentação da carteira de vacinação no check-in. Para utilizar o Dog Park não é cobrada nenhuma taxa extra.

Outro atrativo que os hospedes podem visitar é a Fundação CEU (Centro de Estudos do Universo), instalada dentro da fazenda do Brotas Eco Resort, o maior e mais moderno centro de astronomia da América Latina. Idealizado para ser uma atração de turismo cultural no interior de São Paulo, a Fundação CEU foi construída como uma espécie de parque de diversão do conhecimento científico para a família, com experiências vivenciais, interativas e lúdicas.

Além de sessões de planetário para observação das estrelas, os visitantes também podem conhecer uma caverna cenográfica de exploração geológica, a base Marcos Pontes com torre de lançamentos de mini foguetes, réplica em tamanho real do esqueleto de um Alossauro, com aproximadamente 5 metros de altura, uma recriação do Stonehenge entre várias outras atividades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário