segunda-feira, 1 de abril de 2019

Laghetto Stilo Barra Rio completa 2 anos no Rio de Janeiro

A Laghetto Hotéis, a maior rede hoteleira da Serra Gaúcha, consolida o sucesso da marca no Rio de Janeiro. O Laghetto Sitlo Barra Rio, está localizado, a poucos passos da praia da Barra da Tijuca. Este ano, a rede completa 2 anos na cidade, com a bandeira Stilo, que contempla hotéis de alto padrão com design moderno e serviços personalizados.

Está é a primeira operação da rede fora do Rio Grande do Sul, o hotel se soma aos outros 16 empreendimentos e faz parte da estratégia de crescimento do grupo. A gerente Isabel Dourado prevê bons resultados, “Temos boa adesão do público estrangeiro durante alta temporada, o que prova que a localização continua relevante. Não temos dúvida de que foi uma ótima escolha para o primeiro hotel fora do Sul”, diz Isabel.

Inaugurado em 2016, o hotel reforça a paixão em servir da rede, agora presente nos dois destinos mais desejados pelos brasileiros, segundo o TripAdvisor: Gramado e Rio de Janeiro. A marca Laghetto está na cidade para oferecer o melhor da hospitalidade de Gramado: atendimento excelente, qualidade na gastronomia e serviços.

A infraestrutura conta com piscina, bar, academia, saunas seca e úmida completam a infraestrutura do empreendimento. Para o público corporativo, o hotel conta com centro de eventos e business center. Entre os serviços oferecidos estão disponíveis assessoria esportiva e serviço de praia. Já na área de A&B (Alimentos & Bebidas), o chef Maximiliano Nicolau comanda o Restaurante Austral. Por fim, a unidade é pet friendly.

As opções de day use do LH Barra Rio duram 8 horas e incluem, drinque de boas-vindas com caipirinha ou espumante. Acesso livre a piscina, bar, academia, saunas seca e úmida, e 10% de desconto no restaurante Austral, localizado dentro do hotel. Os valores variam entre R$130 (sem apartamento) ou R$250 (com uso de um quarto pelo período incluído).

Nenhum comentário:

Postar um comentário