quinta-feira, 30 de maio de 2019

Cana Brava All Inclusive Resort oferece programação especial durante férias de julho


O Cana Brava All Inclusive Resort, que fica em Ilhéus, na Bahia, adota durante o período de alta temporada uma programação especial, cujo objetivo é atender a demanda dos hóspedes de todas as idades. No mês de julho, o resort conta com equipe de recreação para crianças, adolescentes e adultos, garantindo a diversão e entretenimento de todos. Haverá atividades exclusivas para quatro grupos de faixa etárias, Kids – até os 8 anos, Infantil – até os 12 anos, Teens – até os 17 anos, e adultos.

A programação diferenciada acontece porque, durante o período de férias, é maior a diversidade de idades. “Como as escolas estão em férias, muitas famílias com crianças e adolescentes vêm ao resort e, para que esse público também se divirta, criamos opções direcionadas para todos”, diz Maite Teixeira, gerente comercial do Cana Brava.

Serão atividades lúdicas, como o Cana Cores, um festival de música e pó colorido a beira mar para os adolescentes, por exemplo, além dos tradicionais espaços de lazer, como o Cana Adventure.

Nenhum comentário:

Postar um comentário