sexta-feira, 24 de maio de 2019

Filme "Apollo 11: First Steps Edition" é exibido no NASA Kennedy Space Center Visitor Complex

Já é possível assistir ao filme "Apollo 11: First Steps Edition" no cinema IMAX® do NASA Kennedy Space Center Visitor Complex como parte das comemorações dos 50 anos do Programa Apollo. O complexo fica a menos de uma hora de Orlando, em Cabo Canaveral, na Flórida.

O filme possui 40 minutos e inclui gravações nunca vistas, transportando os espectadores ao lançamento da missão Apollo 11, seu pouso na Lua e seu retorno para a Terra. Também há cenas do Centro de Controle da Missão e de atividades após a conclusão da expedição. Trata-se de uma versão especial para telas gigantes e foi feito exclusivamente para centros científicos e museus a partir do documentário Apollo 11, do diretor Todd Douglass Miller. A exibição já está inclusa no ingresso para o complexo.

O ingresso diário também garante que os visitantes fiquem cara a cara com o monumental ônibus espacial Atlantis, utilizado em 33 missões, e com o foguete Apollo/Saturn V, além de incluir as atrações Shuttle Launch Experience (simulador de lançamento da espaçonave), Journey To Mars: Explorers Wanted, Science on a Sphere, Jardim de Foguetes, Cosmic Quest e Heroes & Legends, apresentando o U.S. Astronaut Hall of Fame. Entre as exibições estão os filmes espaciais em 3D "Journey to Space 3D" e "Touch The Stars, The Journey Has Begun".

Sobre NASA Kennedy Space Center Visitor Complex

O NASA Kennedy Space Center Visitor Complex dá vida à épica história do programa espacial estadunidense, oferecendo um ou mais dias completos de atividades divertidas, inspiradoras e educacionais. Fique cara a cara com um astronauta, frente a frente com o ônibus espacial Atlantis e visite os bastidores da NASA em um tour de ônibus por plataformas de lançamento e o Vehicle Assembly Building, edifício em que são montados os foguetes. O complexo abre diariamente às 9h, o horário de encerramento das atividades e do Complexo variam conforme a temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário