Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
sábado, 18 de maio de 2019

PostHeaderIcon Latitudes Viagens de Conhecimento agora é membro Virtuoso


A Latitudes, agência pioneira em introduzir o conceito de viagens de conhecimento no Brasil, passou a fazer parte da prestigiosa rede líder de agências especializadas em viagens e experiências de luxo Virtuoso.

“Menos de um por cento das agências do mundo são convidadas para serem filiadas à Virtuoso. É uma honra ser incluído em uma rede de elite como essa”, diz Alexandre Cymbalista, diretor da Latitudes. A Latitudes é responsável por inovar no mercado de turismo nacional com viagens culturais e temáticas acompanhadas por especialistas que transformam as expedições em períodos de aprendizado, com informações que dão mais significado às experiências.

Como membro Virtuoso, a Latitudes poderá oferecer uma série de experiências de viagem com valor agregado a seus clientes. Isso se traduz em upgrades como cortesia, traslados para o aeroporto, experiências gastronômicas especiais, passeios exclusivos e itinerários personalizados, tudo oferecido pelos melhores fornecedores de viagens de alto padrão do mundo. Os benefícios do programa de hotéis da Virtuoso, por exemplo, chegam a valer o equivalente a R$ 2 000 por estadia. Além disso, a adesão à rede Virtuoso permitirá que os consultores da Latitudes possam expandir seus conhecimentos e insights sobre os principais destinos e tendências.

Seguindo essa tradição de inovação, a Latitudes oferece exclusivos roteiros em avião privativo que chegam este ano em sua terceira edição com a Around Africa – Evolução da Vida em um Continente Multicultural. Dessa vez, 32 privilegiados participantes vão conhecer o continente muito além de qualquer estereótipo, visitando verdadeiros tesouros da natureza e da história da humanidade em um dos mais relevantes berços históricos e culturais do planeta. “O roteiro foi lançado há poucos meses e já é um sucesso, com poucos lugares disponíveis.”

A expedição, que acontecerá de 19 de outubro a 9 de novembro de 2019, partirá de Johannesburgo, na África do Sul, e passará por Namíbia, Zâmbia, Botsuana, Ruanda, Etiópia, Quênia e Seychelles. E, além do conforto e exclusividade do jato privativo, em cada destino as experiências serão complementadas pela presença de especialistas convidados.

0 comentários:

Postar um comentário