sexta-feira, 31 de maio de 2019

Nove hotéis administrados pela rede Louvre Hotels Group recebem Certificado de Excelência do TripAdvisor


Todo ano o TripAdvisor, maior site de viagens do mundo, concede um Certificado de Excelência às acomodações, atrações e restaurantes que recebem avaliações excelentes dos viajantes com frequência. Em 2019, nove hotéis administrados pela rede Louvre Hotels Group - Brasil receberam o certificado. Entre os destaques deste ano, o Royal Tulip Brasília Alvorada, hotel cinco estrelas da rede, que recebeu pela sétima vez o prêmio, assim como o Golden Tulip Porto Vitória. Os hotéis Tulip Inn São Paulo Paulista e o Golden Tulip Brasília Alvorada já conquistaram o prêmio seis vezes.

Por terem recebido o Certificado de Excelência por cinco anos seguidos, quatro hotéis da rede receberam um destaque a mais: o selo Hall da Fama. Por suas excelentes avaliações, Golden Tulip Brasília Alvorada, Tulip Porto Vitória e Tulip Inn São Paulo Paulista foram agraciados com a premiação máxima, o “Hall da Fama”.

Os hotéis que receberam o certificado esse ano foram:

- Royal Tulip Brasília Alvorada (+ selo Hall da Fama)

- Golden Tulip Brasília Alvorada (+ selo Hall da Fama)

- Golden Tulip Porto Vitória (+ selo Hall da Fama)

- Golden Tulip São José dos Campos

- Golden Tulip Natal Ponta Negra

- Tulip Inn São Paulo Paulista (+ selo Hall da Fama)

- Tulip Inn Itaguaí

- Tulip Inn Sete Lagoas

- Soft Inn Maceió Ponta Verde

Sobre a Louvre Hotels Group - Brasil

Empresa do segmento hoteleiro subsidiada à empresa francesa - Louvre Hotels Group - e responsável pela administração e comercialização de hotéis das marcas Royal Tulip, Golden Tulip, Tulip Inn e Soft Inn no Brasil. A rede, que hoje administra 13 hotéis, pretende chegar a 30 hotéis em cinco anos. A ideia é crescer por meio do franchising, licenciamento de bandeira, administração e aquisição de hotéis.

Os 13 hotéis da Golden Tulip Brasil estão distribuídos em Fortaleza, Natal, Maceió, Goiânia, Belo Horizonte, Sete Lagoas (MG), São Paulo, São José dos Campos (SP), Itaguaí (RJ), Campo dos Goytacazes (RJ), Vitória e Brasília, onde detém duas unidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário