quinta-feira, 23 de maio de 2019

Rimowa apresenta sua nova loja no Plaza 66 em Shanghai

No dia 30 de abril, a RIMOWA inaugurou sua mais recente loja em Shanghai no Shopping Plaza 66, no coração do distrito comercial central de Jing'an. A nova loja é a segunda da RIMOWA na China que apresenta seu design atualizado, um ponto importante para a evolução da marca na região. O novo conceito de layout mostra as mais recentes coleções de malas da RIMOWA: a Coleção Original, a Coleção Classic, a Coleção Essential e a Coleção Hybrid.

O shopping reúne algumas das maiores marcas premium do mundo. Um dos primeiros shopping centers high-end da China, o Plaza 66 é considerado um local privilegiado para compras de luxo em Xangai. Nos últimos anos, o shopping mudou seu posicionamento de um espaço de varejo de luxo para um espaço dedicado ao estilo de vida sofisticado, com excelentes opções de restaurantes, marcas importantes de lifestyle e até exposições de arte para oferecer uma experiência de compras abrangente.

Além de apresentar o novo design da loja inspirada nas esteiras de malas de aeroportos, a loja de 116 m² também inclui uma parede com adesivos de bagagem desenhados por renomados artistas e estúdios de design de todo o mundo. A nova coleção de adesivos da RIMOWA tem como objetivo complementar e aprimorar a personalidade da marca e só estará disponível em locais específicos.

À medida que o conceito atualizado da marca é adaptado e implementado em todas as lojas, ele continuará a moldar viagens e estilo de vida, transformando o ponto de venda dedicado a compra de malas, em pontos de encontro sociais - o cenário ideal para descobrir e compartilhar experiências de viagens passadas e futuras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário