Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
domingo, 26 de maio de 2019

PostHeaderIcon Toronto fica em primeiro lugar em dois rankings globais de viagens


Dois novos relatórios de classificação do turismo consolidam ainda mais o lugar de Toronto como um dos principais destinos mundiais de viagens. Em 2018, Toronto recebeu mais viajantes internacionais para participar de reuniões, conferências e eventos do que qualquer outra cidade na América do Norte. A cidade também foi eleita como o destino de viagem número um na América do Norte entre alunos e professores. O ranking mostra Toronto que continua atingindo níveis recordes, recebendo anualmente 44 milhões de visitantes, que gastam mais de CAD$ 9 bilhões.

Em 2018 Toronto recebeu mais visitantes internacionais para participar de eventos do que qualquer outra cidade na América do Norte.

De acordo com o relatório de classificação de cidades da Associação Internacional de Congressos e Convenções (ICCA, na sigla em Inglês) de 2018, Toronto quebrou o recorde norte-americano em relação ao número de delegados internacionais que participaram de congressos e eventos. A cidade recebeu 84.600 participantes internacionais, mais do que qualquer outra localidade já registrou na história da América do Norte.

Globalmente, Toronto ocupou o 7º lugar no ranking internacional e foi a única cidade norte-americana entre os 10 primeiros lugares. Toronto também ficou em segundo lugar no ranking geral do número de reuniões realizadas na América do Norte.

"Reuniões, convenções e eventos são impulsionadores econômicos para Toronto, com um impacto econômico de mais de CAD$ 565 milhões", disse Tara Gordon, Vice-Presidente de Eventos de Negócios do Tourism Toronto. "Atrair reuniões internacionais é uma estratégia de crescimento econômico para Toronto e também é uma oportunidade para mostrar setores importantes, como tecnologia, finanças e saúde. Estamos vendo a excelente reputação de Toronto sendo elevada nesses setores, cujo número de participantes internacionais supera todas as outras cidades da América do Norte ”.

Além do recorde norte-americano, Toronto continua sendo a única cidade canadense a aumentar o número de reuniões internacionais ano a ano.

"A indústria de reuniões e eventos é muito competitiva, e estamos orgulhosos do sucesso contínuo de Toronto", disse Lorenz Hassenstein, Presidente e CEO do Metro Toronto Convention Centre. "Estes resultados impressionantes apontam o sentimento positivo dos viajantes internacionais pela nossa cidade, e também mostram a nossa capacidade de proporcionar, com a ajuda dos principais parceiros, experiências excepcionais para os delegados."

Destaques do Relatório de 2018 da ICCA:

- Toronto recebeu 84.600 participantes internacionais - quebrando o recorde norte-americano.

- Toronto foi o único destino canadense a aumentar o número de reuniões internacionais em 2018 (75 reuniões versus 73 em 2017).

- Internacionalmente Toronto ficou em 7º lugar, sendo a única cidade norte-americana no top 10.

- Toronto quebra seu próprio recorde de reuniões internacionais realizadas em um único ano (75).

- Toronto sediou seis convenções e reuniões internacionais com mais de 3.000 participantes; o maior número para uma cidade canadense.

- Toronto é a segunda cidade com o maior número de reuniões na América do Norte (em anos consecutivos).

Toronto é o destino número 1 na América do Norte para alunos e professores.
Toronto também foi a cidade escolhida como o principal destino de viagem de alunos e professores, de acordo com os membros da operadora de turismo da Associação Estudantil e de Viagens para Jovens (SYTA, na sigla em Inglês)) em sua lista de Destinos Estudantis de 2019.

"Toronto é o centro de educação, entretenimento e cultura do Canadá - uma cidade revigorada por nove faculdades e universidades, onde a vida estudantil prospera", disse Andrew Weir, Vice-Presidente Executivo de Desenvolvimento de Destinos do Tourism Toronto. "Sabemos que os viajantes querem experiências que os modifiquem - experiências que eles têm orgulho de compartilhar com seus amigos e familiares. Toronto é uma cidade com um profundo sentimento de acolhimento, inclusão e abertura, e isso ressoa e atrai estudantes de todo o mundo ".

0 comentários:

Postar um comentário