terça-feira, 25 de junho de 2019

Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindoia bateu recordes

Cadilac 1927, um dos carros premiados no EBAA 2019 (Foto – Color Vida)

Quem esteve em Águas de Lindoia e participou do 6º Encontro Brasileiro de Autos Antigos (EBAA) , o maior evento de carros antigos do Brasil, entre os dias 20 a 23 de junho, se surpreendeu: com entrada gratuita, o público chegou a 500 mil pessoas. Os visitantes puderam apreciar mais de 1.200 modelos de autos nacionais e importados nos quatro dias de evento, em exposição. E quem quis comprar um novo modelo pôde escolher entre as mais de 700 opções de veículos. O mercado de peças antigas contou com mais de 400 expositores nos quatro dias do evento e teve recorde de vendas: 20% a mais que o ano passado.

“Realmente ficamos surpresos com o aumento do evento esse ano e para o ano que vem já estamos em fase de escolha de um feriado ainda no primeiro semestre”, diz Vanessa Bellini, diretora administrativa do EBAA.

Ela organiza o encontro desde 2014 com seu irmão Álvaro Bellini e a família Abonante, Mingo e Júnior, pai e filho, precursores e organizadores do encontro da Estação da Luz aos domingos.

Um dos pontos altos do encontro foi o bate-papo de Bird Clemente e Miguel Crispim Ladeira sobre a história do departamento de competição da Vemag. Mais de 200 pessoas assistiram a palestra no salão nobre do Hotel Montereal.

E a premiação dos carros aconteceu no sábado (22/06) à noite, onde expositores e visitantes participaram do evento que deu o troféu 2019 para os veículos que se destacaram durante os dias de exposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário